8.9.09

True Blood | Todas as atenções voltadas para o dia 13

Neste domingo nos Estados Unidos chega ao fim a segunda – e bem sucedida – temporada de True Blood. No último domingo não rolou episódio inédito. A HBO resolveu fazer uma maratona com os últimos episódios da série para voltar todas as atenções para o dia 13 que é quando será exibido o esperado final de temporada da série. True Blood vai ao ar na mesma hora em que a premiação anual da MTV (O Vídeo Music Awards) estiver passando. Ou seja, briga de cachorro grande!

Como a briga vai ser boa pela audiência no domingo (O VMA fará homenagens a Michael Jackson, logo as atenções também estarão voltadas para a premiação da MTV) a HBO resolveu fazer mais uma promo – assim como aquela que havia sido lançada durante a Comic Com – para divulgar os momentos finais da série. Dessa vez quem fica por conta do som da promo é a banda Depeche Mode que toca a música ‘’Curript’’ em meio a imagens inéditas e promocionais dos personagens de True Blood. O vídeo você confere abaixo!



Tá vendo essa senhorinha engraçadinha ai embaixo batendo um lero com o Sam? Sabe quem é ela? Não? Ela fará uma participação especial no episódio final da temporada e se você adivinhar quem é ganha uma True Blood =P



Acertou quem disse Charlaine Harris. Sim, a criadora dos livros que deu origem a série fará uma pontinha no season finale, sem dúvida umas das participações mais especiais que a série já teve.

Portanto todo mundo já sabe. Dia 13, domingo agora chega ao fim a segunda temporada de True Blood. Muito ansiosos? Eu sim!


3 Comments:

Igor said...

ahahahha, to me matando aki na ansiedade por esse season finale, e o pior é que se duas semanas ja ta dificil imagina até a proxima temporada, ja vou ter caido duro.

J.J. said...

Ficou hilário ..... xDDDD

J.J. said...
Este comentário foi removido pelo autor.