12.9.09

Glee | Showmance (spoilers)



A Fox apostou e muito na divulgação de sua pupila da temporada Glee. E parece que deu certo, o segundo episódio foi bem na audiência e agradou muita gente que já havia curtido o piloto da série que foi exibido em Maio, em meio as finais do American Idol. Alias, excelente jogada da FOX, uma vez que o American Idol é a maior audiência do canal!

O segundo episódio seguiu a risca do primeiro. Ficou bem claro que Glee não é um musical, os personagens não começam a cantar e pular pelas ruas do nada, existe um propósito para eles começarem a soltar a voz. Apesar de curtir musicais, gostei da série não seguir essa linha. Acho que não seria bem digerida por muita gente.

Os episódios seguintes travarão a guerra entre Sue e Will, ambos tentando conseguir mais destaque e prestigio para os seus projetos, ela com as cheerleaders e ele com o Glee Club. Preciso destacar a atuação de Jane Lynch que está hilária como a durona treinadora das liders de torcida. Outro destaque do episódio e que evidentemente percorrerá temporada adentro é o romance entre Rachel e Finn. Quer dizer, romance não corrrespondido, porquê até agora só notei um interesse dela. Ah..impossivel não dar risada quando Rachel e Finn estão se atracando e do nada vem a cena dele atropelando um homem, né? Ri demais!

Se eu pudesse destacar uma das apresentações mais bacanas desse episódio, destacaria 'Push It' que além de bem cantada e interpretada ficou muito engraçada no contexto da história.



Enfim, fiquei feliz com o retorno de Glee. Curto a série e vejo potencial para uma excelente primeira temporada! O quê vocês acharam do retorno de Glee?

7 Comments:

Paulo Ricardo said...

Aceitas parceria? http://seriados-americanos.blogspot.com/

leo said...

Eu adorei o segundo episódio também,tem lá seus cliches que são muitos mas são relevantes,e achei a apresentação do Gold Digger foi incrível mesmo,adoro a voz da Mercedes

Thiago Paulo said...

cara, eu adorei... ansioso pelos próximos episódios. Adoro os personagens, as músicas, e aqueles efeitos sonoros - ou musicais- que tem na série.

Abraço.

J.J. said...

Como eu fico feliz em ver uma série que saiu do nada e tinha tudo pra dar errado, conseguir agradar a maioria.

Pq a CW não faz series assim? É uma copia, é algo q ta na moda, é um clichê. Mas é simples e expontâneo e dá gosto de ver. Isso a CW não tem.

Sundfeld815 said...

simplismente perfeito...não perdeu o ritmo do piloto e ta com tudo em cima. Glee realmente veio pra ficar 8D! Nossa eu amei o epi, amei as músicas e o que me deixa mais ancioso é saber quais são as próximas músicas, performaces *-*.

Adorei a Emma chorando no carro AUHAHUHAUHAUHAHUAHHAUH e as spy bitchies cantando Say a Little Pray for You, e claro, e fiquei morrendo de vontade de dar uma surra na Sue

mas bem, eu acho que isso vai acontecer em breve UAHUHAUHUA. Glee veio pra ficar :3.

Gabriel said...

Este episódio foi melhor que o piloto, FATO!
Amoo a Jemma e a Terri. Quero mais destaque entre os jovens do coral.
As apresentações foram ótimas. Chorei de rir com esta do "Push It". Muuuito foda! hahaha
Espero ansiosamente o próximo.
Abraços Peter!

'na Paula said...

É gênial! a melhor das estreias!