16.9.09

NO AR | Brothers & Sisters e 10 Things I Hate About You



Brothers & Sisters

Quando eu comecei a achar que pelo fato dessa temporada ter quase 25 episódios a coisa iria cair na mesmice ou ficar entediante, fui surpreendido com uma dose enorme de drama e emoção nesses episódios finais da temporada, aos quais eu estava tão descrente. A fuga de Tommy para o México acabou mexendo um pouco com todos e ainda mais com a coitada da Julia. Não sei (e nem me digam, por favor) se ela saiu da série quando resolveu trabalhar em Seatle, mas confesso que foi um dos momentos mais emocionantes da temporada.

Outra coisa, já era de se esperar que o casamento entre Kitty e Robert sofreria uma turbulência em algum momento. Nunca gostei dos dois juntos e acho mais é que a Kitty deveria ficar com o cara do parque, o Robert é muito cheio de si. Mas enfim, acho difícil de isso acontecer. Vamos aguardar os dois últimos episódios para ver como isso vai se desenrolar. E por último, preciso compartilhar o ódio que sinto pelo Ryan. Sério as cenas dele com a Holly (que agora virou uma bitch dos infernos) me enchem de raiva, espero que a Rebeca faça a participação dela na série valer a pena e desmascare os planos da Holly.

E ah...preciso nem comentar que o meu amor por Sarah e Kevin só cresce né? Me divirto muito com os dois e com todas as suas crises sexuais! Essa temporada foi ótima. Pena que tá acabando. Hoje tem o penúltimo episódio no Universal e depois Zé-fini-ni =(
To com saudade já!

10 Things I Hate About You


Acabou a minha diversão do mid-season. Nem vou sentir saudades porquê agora é tanta coisa pra se assistir que tenho certeza de quê se 10 Things tivesse indo para o ar agora eu nem daria a devida chance. Como eu sempre digo quem curte uma diversão descompromissada e quer dar boas risadas, essa é a série.

Abusa dos clichês sim, mas também abusa dos bons diálogos bacanudos entre os personagens, abusa de boa trilha sonora e tem episódios divertidíssimos e curtos o quê é ótimo. O season finale dessa primeira temporada não foi mesmo nada demais, algo bem simples assim como a série em si. Poucas ‘deixas’ foram deixadas para a próxima temporada. Eu confesso estar super ansioso. Quero ver a reação de Chatisty quando descobrir que Joe e Biacana estão juntos, quero ver a fase de ‘superação’ do adorável Cameron e quero ver como ficaram Patrick e Kat. Essa sem duvida foi uma das melhores estréias do mid-season da temporada 2009-2010.

Quem curte o gênero e ainda não viu, corra!

2 Comments:

Dan Artimos said...

então fica feliz Petter... 10TIHAY volta em janeiro para mais 10 episódios... \o/ a série é muito bacanuda mesmo

B&S é sensacional... sem comentários para essa família louca e dramática... Amo muito os Walker

Paulinho said...

OI! Oh cara, mais uma vez estou aqui pedindo parceria oks?

Esse é meu link e se por ventura voce quiser fazer parceria é só deixaruum coment lá no meu blog, ok?

Nossos respectivos sites só tem a gnhar com isso, ok?

http://seriados-americanos.blogspot.com/