19.9.09

NO AR | Glee e The Vampire Diaries (spoilers)



Glee

Francamente! Will resolveu ficar de fora por uns tempos do Glee Club só por causa de um comentário da Rachel? Me poupe. Depois de tanto esforço dele para trazer o Club de volta, uma atitude dessas? Achei meio over por parte da série mas entendo que as vezes essas enxeções de linguiça são necessárias.

Tirando isso, episódio divertidíssimo, engraçado e sensacional musicalmente falando. A introdução das cheerleaders no Glee Club foi uma das melhores coisas que aconteceram em Glee ultimamente. Recrutadas pela megera adorável Sue, elas promete (prometiam) tentar acabar com o bando de losers. Destaque musical para Mercedez, a minha voz preferida do Glee Club que cantou ‘Bust Your Windows’ nesse episódio, junto com a coreografia das cheerleaders. Uma das melhores cenas da série, sem dúvida.



Outra coisa que anda me irritando muito é a storyline do Will. Tá na hora dele saber que a mulher não tá grávida né? Essa barriga não cresce?

The Vampire Diaries


Ainda não saquei direito qualé a de The Vampire Diaries, mas ainda assim continuo acompanhando. O segundo episódio manteve o bom nível do primeiro, vinha pensando e acho que essa é a única série que o CW produz e que não contem apelo sexual, o quê é ótimo. Parece que todo episódio teremos uma ceninha de horror bem digamos... Kevin Willinson de ser, será que é um vampiro que anda atacando a moçada ou pode ser outra coisa? Huum.

Só eu vejo uma dose de Dawsons Creek nessa série? O quê foi aquele dialogo melancólico de Elena e Stefan no final do episódio? Até onde eu vi eles mal haviam se conhecido e já andam filosofando juntos daquele jeito? Vixe, esses daí prometem!
E no final do episódio Caroline caiu nas garras do Damon. Se terminarem o episódio daquele jeito, pra depois simplesmente fazerem ela esquecer (assim como aconteceu com a irmã do Matt) do quê aconteceu não será nada legal. Ah e destaque para a amiga de Elena, Bonnie que é paranormal e já sentiu algo estranho quando tocou Stefan.

Quando você decora o nome dos personagens no segundo episódio é porquê a coisa tá feia. Medo de mim.

E vocês? Já viram os episódios inéditos de Glee e Vampire Diaries? O quê acharam?

7 Comments:

Fernando Gomes said...

Meus comentários não mudam muito.

Em Glee, também achei bobinha a cena em que ele sai do Glee e cria o Acafellas. Na real eu tô assistindo mais pela Sue mesmo, minha favorita até agora. E lógico, o texto é muito convidativo e as cenas controversas divertem, mas tá faltando alguma coisa ainda.

E The Vampire Diaries eu larguei. O Kevin Williamson tá mandando muito bem, mas como disse lá no meu Twitter, por enquanto True Blood me basta. Vou esperar mais umas semanas e de repente faço uma maratona.

http://isaidtv.blogspot.com/

said...

Ow, eu quero ver Glee, Petterson!!
Eu não te acho em canto nenhum, to tendo que apelar aqui no seu blog! Faça o favor de aparecer!
Beijos

Thiago Paulo said...

Eu gostei dos dois, foram ótimos. Não esperava tanto de TVD, mas estou curtindo. Glee, eu também gostei, só não me agradou isso que você disse.

Abraço.

cela said...

To adorando Glee..Will totally rocks!!

The Vampire Diaries, eu desisti de assistir, e o pior eh q tb ja decorei o nome de todos, com apenas um eps.

Maurício said...

Glee eu estou amando, já Vampire Diaries achando uma grande porcaria, vou ver o próximo episódio, mas não espero passar disso.

A série está querendo pegar demais da vibe de twilight, até a roupa identica ao o Edward o Stephan estava vestindo. É demais! Fora que a série tem um clima muuuuuuito trash. E em meio a Melrose e TBL, eu fico com qualquer uma delas ao invés a Vampire.

Sundfeld said...

Em glee só achei bobo o fato desse drama sobre a sexualidade do Kurt, ja que ta na cara que ele é gay, não precisa esse mimimimimimi de esconder u_u, de resto foi ótimo como os ourtos episódios. Outra cosia que achei MUITO engraçado, é que as cheerleaders estão sempre com a mesma roupa, em todos os lugares, sempre vestidas de cheerleaders AUHUHAUHAUHUAHUHAUHAUH eu achei ótimo *-*

Thiago MB said...

Viciou hein Petter, haha. Eu que ja me considero ate fã de TVD não sei o nome de quase nenhum :D a série é ótima e tem sim um certo clima de DC. O melhor da série é esse clima, a cidade, é o melhor de TVD. Abraço