18.9.09

Primeiras Impressões | The Beautiful Life (spoilers)



Estreou nessa semana outra grande aposta para essa fall season do CW. The Beautiful Life que fala do submundo da moda nova iorquina. Nada demais, já era de se esperar que sendo uma série do CW ela viesse cheia de polêmicas razas como drogas, sexo, dinheiro e blá blá blá...nada do quê você não veja em GG, Melrose e outras séries do canal que parece apostar sempre na mesma pegada, que as vezes (quase sempre) não vinga.

Entretando, TBL não é uma das piores coisas do momento, apesar de ser totalmente oca e sem muita graça como eu comentei no parágrafo acima, o episódio piloto até que não foi tão ruim assim, não sei que tipo de expectativa se cria em cima de uma série que vá falar da vida de modelos, então pelo menos para mim, tudo que vi ali estava de acordo com o quê a série se propôs a mostrar.

No elenco da série temos o mocinho, um caipira de Iowa que após ser descoberto por um caçador de talentos se muda rapidamente para Nova Iork em busca de seus primeiros trabalhos no mundo da moda. Ingênuo como ele é, meio que se assusta com toda a malicia e maldade que ele conhece logo nos primeiros dias em NY. Sara Paxton interpreta uma jovem modelo que acaba de deslanchar para a fama, isso acontece depois que ela roubou a cena de Sonja, uma modelo ambiciosa e de relativo sucesso.

Sonja interpretada horrivelmente por Mischa Barton (a personagem parece a Marissa viva, de cabelo preto e modelo) é uma modelo sem muitos escrúpulos que beirando o vencimento, se acaba metendo em grandes confusões envolvendo sua vida pessoal, aparentemente ela tem uma filha. Também sobra espaço para Corbin Bleu (High School Musical) que vive um modelo cheio de valores que consegue poucos trabalhos em razão disso. Cole, um modelo bastante parecido com Sonja, tamanha arrogância e finalizando um modelo que além de modelar trafica drogas nesse submundo.

Eu diria que TBL é uma série que tanto faz como tanto fez. Não tem nada demais, é sem graça e boba. Sem uma grande historia ou acontecimento que te faça querer ver os próximos episódios. Claro, essas foram minhas primeiras impressões sobre a série, evidentemente darei o beneficio da duvida para ver aonde tudo isso vai dar, acho que não vai muito longe, mas vale a pena dar uma conferida.

Vocês gostaram de The Beautiful Life? Sejam sinceros comigo =P

1 Comment:

Thiago MB said...

A série não é tão ruim não, como comentei la no blog, a vida deles parece ser interessante, o fato do pai da Raina ser um presidiário, o lance da família de Chris, a filha de Sonja, parece ser interessante, mais do que o lance de modelos, deslifes e etc que é bem chato :x

vlw pelo elogio cara xD que bom que gostou do blog, té mais \o