1.9.09

True Blood | Freenzy


Comentários do episódio 'Freenzy' spoilers abaixo!

Episódio dosado na medida certa, deixando assim vários mistérios e situações pendentes para serem resolvidos no season finale. Ao contrário de muita gente, eu achei esse um dos melhores e mais impactantes episódios da temporada.

O quê dizer da personagem de Evan Rachel Wood? Simplesmente sensacional, uma das melhores participações especiais da temporada. Ousada, sexy e promiscua a personagem soube entreter e encantar durante o tempo que estava na tela. Ainda sobre a ‘rainha’, preciso dizer que fiquei chocado quando vi que a sua ‘serva humana’ era a tal prima sumida da Sookie. Alguém ai também acha que esse é um dos cliffhangers para a próxima temporada? Eu acho.

Não entendi muito a postura da mãe da Tara em ajudar a filha a fugir. Ta certo que ela falou que começaria a partir dali uma relação totalmente zerada com ela... blá, blá,m mas né, ajudar a Tara a ir pro caminho do perigo em uma situação daquelas não foi uma das atitudes mais inteligentes. E o quê foi o Erick vestido de vestidinho florido nessa cena, assustando o Lafa hein? Ri muito.

Falando em Erick, eu não sabia que vampiros podiam voar, pelo menos nunca tinha mostrado um em True Blood. E seria Erick pedófilo? Imaginando o quão suculentos seriam os filhos da Arlette, eu hein!!

Não só eu, mas muita gente achou que eles não iriam mostrar o Lafayette tendo sonhos eróticos com o Erick. Achei até que poderia ser uma falha do roteiro eles esquecerem isso, mas engano meu. Por fim foi esclarecido. Em uma conversa entre Sookie e Lafa ficou bem claro que ambos ao chuparem o sangue do vampiro, começaram a ter fantasias eróticas com ele.

Para o final de temporada ficaram, Andy e Jason indo tentar acabar com a festa sem fim da Maryann. A aliança entre Erick e Sam que também visa acabar com Maryann. Bill voltando para Bons Temps e possivelmente (claro né) indo ajudar a Sookie e Lafa (e meio mundo) em apuros por conta da menade. Pena que só daqui a duas semanas, aja paciência.

E por último e sendo assim totalmente importante e intrigante...UM OVOO???

5 Comments:

Danilo Artimos said...

também fiquei mega intrigado com aquele ovo de avestruz...

gostei da rainha, pois por mais entretenimento que ela trouxe, ela trouxe muita informação...

Jason e Andy foi comédia demais... o que foi a cena dele perguntando se Sam colocaria ovo e o comeria... rsrsrs

Já Eric de vestidinho foi sensacional rsrsrs

Gabriel said...

Esse episódio foi ótimo, por mais que tenha sido meio encheção de linguiça. Mas putz, em pleno 2x11, nem tem como ligar pra isso kkkk
Evan Rachel Wood perfeita. A personagem dela é demais, muito foda. Espero que se torne fixa ou ao menos volte mais na próxima temporada.
Mistérios LOLS: Eric voando e o ovo.
A final promete muito. Mas esperar duas semanas vai ser osso, viu.
Abraço!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Gostei do episódio, mas não gostei da Majestade, achei meio sem sal. Finalmente sabemos o porquê do interesse da Maryann pelo sam. Adorei essa temporada, nenhum episódio ruim, isso é incrível! Que venha a season finale!

Paulo Montanaro said...

Também achei um ótimo episódio e tantas coisas bacanas... Eric voa, Lafa tem sonhos com ele tbm, Hoyt brigando com a Jessica e descobrindo sobre seu pai, Carl morre, a participação da rainha, que foi ótima... mas na prática, senti que o episódio não andou. nada de significante aconteceu de fato: Bill foi atrás da rainha para saber o que poderia fazer... e não voltou. Jason e Andy querem fazer uma guerra... e não chegaram, Tara voltou ao ponto zero, o que joga todo o trampo de Bill e Sookie do episódio anterior no lixo. Eu esperava que o time se juntasse nesse episódio. Mas enfim, mesmo assim foi ótimo e preparou muito bem o terreno para o season finale. Tudo está convergindo para a casa de Sookie e logo todos estarão lá, menos a Jessica, infelizmente.

Duas semanas? Putz... é quase outra temporada já... hehehe

Há braços

Unknown said...

Uma das melhores series sem duvida!

Não são todos os vampiros que podem voar, essa é uma qualidade do Eric.
Pra algumas das duvidas, ler os livros é muito bom. Todos são excelentes, e apesar de a serie não estar seguindo todos os acontecimentos q estão enele e acrescentando histórias, o básico é o mesmo.
Eu recomendo e muito, vc acaba conhecendo muito mais os personagens e entendendo algumas coisas que não são explicadas na série!