3.9.09

Emmy 09 | Academia cria voto popular via internet



Preparem-se amiguinhos! Vocês irão poder participar e escolher um vencedor de uma categoria do Emmy desse ano. Tudo porquê a Academia resolveu trazer de volta uma categoria que eles nunca mais haviam usado, e agora com um diferencial, você escolhe o vencedor através do site da premiação.

Breaktrough Performace of the Year (algo como revelação do ano, um momento marcante da TV) é o nome da categoria que quem vai decidir quem leva a estatueta para casa é o público. Só para deixar claro, essa não é uma categoria significativa para a Academia, ela só foi criada para quem sabe dar uma aumentada na audiência da premiação que já não é lá essas coisas, e claro, uma maneira de agradar aqueles que sempre se sentiram na vontade de escolher um vencedor do Emmy.

15 indicados já estão no site da premiação e você já pode votar no seu preferido.
As votações serão encerradas no dia 14 de Setembro, que é quando sai o nome dos 10 finalistas dessa categoria. As 3 mais votadas serão anunciadas em meio a entrega de prêmios na noite da premiação. E pelo que eu pude ver tem de tudo, desde Gossip Girl, passando por True Blood e chegando até a American Idol. Dá uma conferida lá no site e não deixe de votar!

A cerimônia de entrega dos prêmios Emmy acontece no dia 20 de Setembro. Aqui no Brasil você poderá conferir a transmissão em tempo real a partir das 19hs pelo canal Sony. E não percam também as novidades sobre a premiação aqui no blog, guardo surpresas!

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Legal, mas queria é votar em todas as categorias...rs

Abraço.