4.9.09

Vocês já viram 2012 - A Onda Zero?



2010 – A Onda Zero é uma websérie nacional feita pela Kilmerson Produções e que teve sua estréia em Agosto. 2012 é a primeira websérie de ficção cientifica feita aqui no Brasil o quê já merece nossa total atenção, não é mesmo? Bom, a série fala da vida do jovem J.P que anda pertubado com tudo que vem acontecendo a sua volta. Coisas estranhas ao seu redor vem acontecendo e cada vez mais J.P acha que tudo aquilo tem a ver com ele. Após alguns acontecimentos pra lá de estranhos lhe surpreenderem, J.P parece que vai ficar cara a cara com alguma coisa que ele não sabe o quê é e nem de onde vem.

Para quem curte ação,mistério e uma dose de suspense está no caminho certo. A primeira temporada da websérie terá 10 episódios com apenas 7 minutos de duração. No site oficial você pode conferir o primeiro episódio que já está disponível. Bom, claro que eu já dei uma conferida e posso dizer que curti muito. Como só saiu o primeiro até agora não deu para sacar muito do quê seja toda a websérie, mas só por essa iniciativa super bacana que a Kilmerson Produções teve, já vale o nosso esforço de doar 7 minutos do nosso tempo para a série brasuca.

Tomara que isso seja uma coisa que aconteça com freqüência aqui no Brasil. Seria ótimo se grandes emissoras saíssem desses moldes policiais e produzissem algo desse tipo com essa qualidade que nos foi apresentada.

Torço bastante por 2012 e espero que a série dê certo de uma maneira ou de outra. Ótima iniciativa!

4 Comments:

Thiago Paulo said...

Nossa, que legal, não estava sabendo dessa websérie não! Vou dar uma conferida!

Abraço.

Anônimo said...

nada demais

*****Aninha***** said...

Eu amei o primeiro episodio!!!
Valeu pela dica!!! E tem gente que acha que nem é nada demais... a tah bom viu... pra nivel brasil tá uma maravilha!!!! heheheh

Dênis said...

Bro dei uma conferida e como a aninha disse realmente pra nivel brasileiro esta bem legal fiquei bastante curioso para saber o andamento da estória.