11.10.09

Chuck pode voltar ainda esse ano!



Deu a louca na NBC. O canal vem ficando bastante descontente com os baixos índices de audiência que suas apostas da temporada vêem conquistando. Digamos que não esteja tão baixa assim, mas também não está tão animadora quanto a de outros canais, portanto alguns cortes começam a rolar na grade de programação do canal, que visa aumentar o retorno do telespectador americano.

Como o blog informou aqui no ultimo post, quem já dançou nessa foi a série Southland, que diga-se de passagem, foi uma das melhores estréias da temporada passada, pena que a audiência ficou no meio-termo e com isso acabou sendo cancelada nessa semana pelos executivos do canal.

Visando aumentar cada vez mais a audiência, parece que a NBC resolveu tomar uma medida um tanto quanto inusitada. Ainda é boato, não a nada confirmado, mas dizem que a alta cúpula do canal estaria pensando em estrear a terceira temporada de CHUCK ainda este ano, em meados de Outubro. Depois daquela gigante campanha feita pelos fãs para salvar a série, parece que os caras estão realmente acreditando no potencial da série do nerd da Buy More. É até engraçado ver uma situação dessas, sendo que Chuck era uma das séries mais cotadas para ser canceladas pelo canal na temporada passada né? Quem te viu quem te vê!

O bom disso é que se essa medida for mesmo adotada pelo canal, teremos as aventuras de Chuck ainda esse ano e não em Março de 2010 como havia sido informado antes. Noticia um tanto quanto animadora, não?

1 Comment:

Gabriel said...

Esqueci de comentar isso. Meu Deus!
Cara, se isso acontecer vai ser o melhor acontecimento do ano. Fora que vai ser de super ajuda pra série. Chuck merece tudo de bom! E tá fazendo uma falta ver aquele pessoal foda nessa fall season. Chuck ♥ Sarah

Até mais!