8.10.09

NBC cancela Southland



Segundo o The Hollywood Repórter a NBC acaba de cancelar o seriado SOUTHLAND. Estrelado por Benjamin Mckenzie e Regina King, a série mostrava um ponto de vista diferente da vida de policiais. A primeira temporada teve uma audiência mediana e acabou que não foi uma decepção tão grande para o canal. Agora sem aviso prévio, e com já 6 episódios completinhos para a segunda temporada, o canal resolveu por fim no drama dos policiais das patrulhas de Los Angeles.

Mesmo com o cancelamento, os produtores executivos da série estão a procura de algum canal que queira comprar os direitos autorais e de exibição do programa. Portanto, ainda existe uma ainda que pequena, chance.

Em tempo, os seriados Cougar Town, Modern Family e The Midle todos da ABC Family conseguiram conquistar uma segunda temporada. No CW quem abocanhou a tão esperada renovação foi o drama-vampiresco The Vampire Diaries. Já na FOX os estudantes aspirantes a estrelas da música de Glee, também garantiram uma temporada completa!

2 Comments:

Sundfeld815 said...

Glee ja era mais do que esperado! Além da audiência estar ótima e estabilizada, a série melhora cada vez mais, os episódios estão ótimos *-*! Ja se expeculava, agora é certo a temproada completa então! O resto to nem ai AUHUAHHAUHA g_g

Thiago Paulo said...

Ai que pena que eu estou de Sothland... Como pode? porcaria de audiêcia!!! Espero, pelo menos, ver esses seis episódios.

Abraço.