15.10.09

Dead Set estréia hoje no Multishow!



Olha só, veja você! Comentei outro dia aqui sobre DEAD SET no blog e agora descobri que amanhã a mini-série do Channel 4 irá estrear aqui no Brasil, pelo canal Multishow da GloboSat! Primeiramente preciso dizer que adoro qualquer coisa que envolva zumbis. Acho gênial, acho empolgante, assustador, enfim adoro. Pode ser qualquer produção, mesmo sendo tosca a gente abre uma exceção. Dito isso, aconselho vocês amiguinhos a conferir esta mini-série de apenas cinco episódios muitissimos bem produzidos pelo canal Channel 4 que a gente já conhece de Skins.

A história da série é a seguinte. O mundo inteiro é infestado por um virus que acaba transformando as pessoas em zumbis e os únicos sobreviventes desse inferno na terra são os ditos, participantes da atual edição do Big Brother Britânico. Claro, poucas pessoas da produção do show também sobrevivem e se refugiam na casa mais vigiado do mundo, mas claro que...por pouco tempo. Enfim, não vou falar muito não, só digo que assisti os cinco episódios todos de uma vez, sem perder o folêgo e posso dizer que Dead Set foi uma das estréias mais bacanas do ano passado. A série concorreu até ao BAFTA como melhor mini-série, então já sabe né? Não perde!

DEAD SET estréia hoje, 21h30 no Multishow! ;-)

3 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Não desisto do Jane, gosto muito da série. Passei uma semana sem internet, pense no estresse! Tô tirando o atraso agora, vendo tudo em cascata!Santo feriadão!

Emanuel said...

É hoje? eu jurava que era dia 22

Thiago Paulo said...

Eu estava lendo sobre isso em uma revista, fiquei curioso. também adoro o tema zombie, tenho muito medo! rs