13.10.09

Glee | Vitamin D (spoilers)



Glee recuperou o fôlego depois daquele terceiro episódio mais over da temporada. Eu adoro quando Glee abusa demais do humor negro, e também adoro quando vários personagens narram suas vidas. Sue é sem sombra de duvida uma das personagens mais incríveis e carismáticas do show, a cena dela dando um fim na antiga enfermeira da escola me fez rir até doer a barriga, sem contar que ela escrevendo em seu diário foi uma das coisas mais brilhantes desse sexto episódio.

Vale lembrar que eu odeio a mulher do Will. Em quaisquer situação que seja, acho a personagem irritante e aquela voz baixinha dela me irrita profundamente, é claro que foi ótimo trazer um pouco mais da personagem pra dentro dos grandes acontecimentos do seriado, não dava mais pra mostrar ela em casa bolando mil planos para Will não perceber que ela não está grávida. Alias, o conflito entre Emma e Will vai muito bem, parece que os dois já entenderam que se gostam, fiquei curioso para ver o andamento disso.

Os números musicais apesar de poucos foram sensacionais. Destaque para os garotos que na disputa contra as meninas em quem faria o melhor mashup, acabaram mandando uma clássica do Bon Jovi (It’s My Life) misturada com Confessions, tornando evidente que eles estavam chapadões a cena ficou bem engraçada. Pena que Cory Monteith parece tão forçado as vezes, ainda não saquei se é uma característica do personagem ou se Cory é mal ator mesmo.



E para brindar o final do episódio, vimos que Sue irá ajudar a coordenar o Glee Club. Bom demais pra ser verdade, mal posso esperar!

2 Comments:

Danilo Artimos said...

não tem como nao gostar de glee, os personagens são maravilhosos e as histórias podem render muito momentos de humor negro devido a condição de cada um na cadeia alimentar do colégio

adorei as músicas, mas queria mais cenas musicais... rsrs

Sundfeld815 said...

amei MUITO, era o epi que eu menos
btoava fé depois de ver o preview
do Finn cantando e interpretando
horrivelmente, mas vi que fazia parte
da história mesmo por causa da vita D
AHAHUHUAUHAU, amei o epi..amei as
performaces, ótimo (L) *_* GLEE