13.10.09

Zapeando | Southland de volta, Dollhouse e +



Southland
que foi cancelada na semana passada pode ganhar sobrevida em outro canal, dessa vez um canal pago, a TNT. O The Hollywood Reporter informou que andam havendo negociações entre os produtores da série e a alta cúpula da TNT, se Southland for mesmo para o canal poderemos respirar aliviados e aproveitar a segunda temporada da série. Seria um absurdo ficar sem saber o que aconteceu depois de um season finale daqueles, certo?

Se a NBC resolveu cortar dispesas, a FOX pelo contrário parece que gosta de jogar dinheiro no lixo. A péssima Dollhouse acaba de conquistar mais 13 episódios para essa segunda temporada, sendo assim finalizando mais um ano de exibição no canal. Mesmo com a audiência lá em baixo a Fox mais uma vez resolveu dar mais uma chance a série que não apresenta nada de interessante, além de uma tramazinha safada e medíocre, lamentável.

Por outro lado a ABC resolveu garantir a primeira temporada de seu mais novo sucesso, FlashForward. A série acaba de abocanhar uma primeira temporada completa com nada mais nada menos do quê 24 misteriosos e intrigantes episódios. A gente agradece!

Algum tempinho atrás eu havia comentado aqui no blog, que uma série nova do genêro suspense havia sido produzida para a NBC, lembram disso?! Pois bem, agora a emissora acaba de encomendar 13 episódios para uma temporada de Persons Unkwon, não é demais? Nada foi falado a respeito de ter só uma temporada ou mais, o importante é que a série estréia em Março de 2010 no canal. Essa é uma das séries mais aguardadas pela minha pessoa, quero muito ver!

0 Comments: