13.10.09

DVD | Arte do box da primeira temporada de Glee é linda



Não sei se essa é a capa oficial do dvd da primeira temporada de GLEE. Mas preciso dizer que achei muito, muito linda mesmo, desde que as primeiras imagens promocionais de Glee foram lançadas, eu imaginei que algo bem colorido e atraente sairia dali e dito e feito, bem lindona mesmo essa arte do box da primeira temporada de Glee. Não sei se é oficial, mas se for tá bacana demais!

5 Comments:

Danilo Artimos said...

como vc disse, ficou linda mesmo e não dúvido que seja oficial... afinal pelo escrito ali é só o dvd dos primeiros 13 episódios :D

Thiago said...

Petter, essa é a capa oficial sim, do primeiro volume, com os 13 episódios que eles já gravaram. Peguei do site Glee Brasil. Vou tentar comprar depois esses box's versão americana, se tiver legenda em português, claro.

E quanto a Melrose Place, to gostando muito da série, melhorou bastante e to gostando do pessoal por aqui também estar gostando, pensei que grande maioria ia cair matando em cima da série, mas tem alguns comentários que leio e não sei se estão ironizando ou nao, rs. Mas é assim mesmo.

Abraço :D

Sundfeld815 said...

Apesar de ter os 13 epis, não acho que va lançar ele assim aqui, só com 13 epis...ams sim os 22. Espero que sim, pq vai custar o mesmo que um de 22 u_u UAHUHAUH

mas muito lindo mesmo

gabriel said...

Realmente DEMAIS!... O problema é que até agora não tem pra vender no Brasil, nem dublado, nem legendado...

Michele said...

É a capa oficial sim. Acabei de chegar do EUA com o DVD.