26.10.09

Melhores paródias de séries do Mad TV



Para quem não conhece Mad TV é um programa da FOX nos moldes do Saturday Night Live. O programa que adora fazer sátiras de programas, realitys e celebridades americanas as vezes também reserva um espacinho para zuar as séries de TV e nem preciso dizer que eles fazem isso incrivelmente bem. Abaixo vai algumas das minhas sátiras preferidas, no topo da lista se encontram Grey’s Anatomy Feat. House que eu dou risada até doer a barriga.


Meus momentos preferidos? Miranda chegando e gritando e Omalley implorando por uma trama digna, hahahaha!!!

Esse abaixo é de Heroes, foi ao ar bem quando a série estava no auge - sim, isso aconteceu um dia- é bastante engraçado também, um dos meus preferidos.



E para os fãs da Viloet de Melrose Place, deleitem-se com uma paródia sobre a vida da cantora-atriz, hahahaha eu adoro esse é um dos melhores já feitos pelo Mad TV, divirtam-se!!



O quê acharam? É de doer a barriga né? Comentem!! =P

3 Comments:

Sundfeld815 said...

UHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUHA
MUITO BOM!
O DA ASH É O MELHOR
AUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUH
AHUAHAHUHAUHAUHUAHUHAUHA

said...

Veja a que eles fazem de Laguna Beach! É muito engraçado, morro de rir.

Anônimo said...

melhor sem duvida alguma é "Ashlee Simpsom Show"... [mistura de hilarie duff com avril lavigne]AHAHAHAH

Mas o da grey eo house e no final eles falando qe tem um show que pode salvar a paciente ai entra a vinheta de E.R é digno HAHAHA