24.10.09

Zapeando | Kim em Greys', Colin fala sobre Melrose e +



Kim Raver em Grey's Anatomy!!


Saiu hoje na Entertainment Weekly a primeira imagem da mais nova médica do Seatle Grace, de Grey's Anatomy. Abaixo você confere Kim Raver (24 Horas, Lipstick Jungle) como Teddy, uma cardiologista que vai se envolver no meio do relacionamento de Yang e Owen. Não foram fornecidos os números de episódios que a atriz ficará na série.



Séries da NBC ganham temporada completa. TNT na mira de Southland

As séries da NBC, ''Community'' , ''Parks and Recration'' e ''Mercy'' garantiram uma temporada completa na grade de programação do canal. Ainda sobre a NBC parece que o canal está fechando negócio com a TNT para lhe dar todos os direitos autorais e de exibição de Southand. Nada ainda foi confirmado mais o rumor é forte. Tudo indica que teremos segunda temporada sim!! Boa!!

Auggie de Melrose ficou chocado com a sua demissão!


Colin Egglesfield também falou com o EW e comentou sua polêmica demissão de Melrose Place. O ator disse estar chocado com a produção do programa. Segundo ele, Melrose Place foi uma das coisas mais grandes em que ele já pode contracenar e que parte do elenco da série muito triste e deixando muitos amigos. Segundo o ex-cozinheiro Auggie, os produtores do show deixaram bem claro que essa decisão de demitir ele e Ashlee Simpson havia sido uma decisão que a rede (o CW) tomou e não eles (produtores do show). Colin disse que ele havia assinado contrato para permanecer vários anos no programa e ficou chocado quando recebeu a noticia. O ator terminou dizendo que torce pelo sucesso do programa e agradece o carinho dos fãs.

2 Comments:

Cleber Eldridge said...

Demissão? Como assim, Petter como irá funcionar Melrose agora?

Petterson Lima said...

@Cleber Irá funcionar da mesma maneira que antes cara. Só que agora sem Ashlee Simpson e Collin Egglesfield no elenco.