18.11.09

Breve comentário sobre a quinta de HIMYM



Quando essa quinta temporada de How I Met Your Mother se iniciou eu comentei aqui no blog que a coisa tava andando meio devagar, lembram? Pois é. Passados alguns episódios desde então a temporada continua bem devagar. Sério. Ainda bem que no final do 5x07 o casal Barney e Robin acabou (aparentemente) e eu só posso é agradecer, sinceramente. Barney e Robin juntos não tinham graça nenhuma. Na moral.

O bom de HIMYM é quando você vê um episódio e sua barriga começa a doer de tanto que você rir. E infelizmente nessa temporada nenhum episódio me fez rir tanto quanto eu ria nas outras. Apesar de quê Marsh e Lilly (sempre ótimos) continuam segurando o tranco e mandando bem. No mais é isso, a temporada anda bem chatinha e sem graça. Quero episódios cheios de flashbacks e reviravoltas que me façam chorar de tanto rir. Por enquanto o negócio tá difícil, mas eu ainda coloco uma fezinha, afinal é HIMYM.

O quê vocês estão achando dessa temporada de How I Met Your Mother até agora? Fraca né? Fala aê!

0 Comments: