17.11.09

Melrose Place | Sycamore (spoilers)



(Por @CamisBarbieri do Séries em Série!)

Confesso que esperava mais de um episódio que já começa com uma cena de Make a Donation enchendo o cofrinho da PayPal oficial de Melrose Place, Lauren Yung. Para o nível Melrose de excelência, faltou poesia, embora o Dr. Michael Mancini nos tenha brindado com uma pérola sem igual e as cenas de Violet tenham sido variadas.

Pudemos observar nossa musa do Emmy 2010 em cenas de tensão, chantagem, júbilo e decepção. Um mix interpretativo que só foi superado por uma cena dela na piscina. Então, para variar um pouco, vamos começar pelas incríveis cenas de Ashlee Simpson, que deve ser tão feroz na cama que fez Auggie fugir do país, de tanto medo. Confesso que não entendi porque ele desapareceu do nada e foi para o México. Acho que ser 'Violado pela Violet' foi forte demais para o cozinheiro e agora, suspeito número um do assassinato de Sydney. Acontece que aquela faca que David enterrou e foi encontrada pela polícia continha sangue de Auggie, mas, só mesmo aquele detetive Rodriguez para achar que foi ele.

Uns dias naquele prédio e ele vai ver que Violet não mata só ovos de passarinho não. Aliás, ela foi com sede ao pote para conseguir de Michael um advogado para defendê-la de uma "resistência à prisão". Lógico que ele usa isso contra ela, para se livrar da mesada que vem pagando e do vídeo que ameaça seu casamento. Michael foi responsável por um verdadeiro "momento Didi Mocó" ao se despedir de Violet, que fazia cara de muxoxo, com a linha: "Quem disse que os médicos não atendem mais as pessoas em casa"?

Tivemos ainda a crise entre Jonah e Riley e Ella saindo do armário total. Que ela é bissexual a gente já sabia, mas dessa vez ela escancarou mesmo o interesse romântico por Jonah e, consequentemente, seu fetiche por viver numa casa todinha feita de lego.
O que Ella conseguiu com sua proposta indecente foi juntar o casal mais mala de Melrose Place novamente e Riley, muy amiga, denuncia para a polícia a estranha conversa que teve com Auggie pelo MSN. Na minha opinião, ele não disse nada demais ali, mas aposto que ela contou para o detetive Rodriguez sobre os ovos de passarinho esmagados e exigiu uma investigação mais firme e eficaz para o caso.

E teve ainda toda aquela balela de David e o irmãozinho, que caiu de uma altura de um palmo e praticamente teve fraturas múltiplas e traumatismo craniano. Forçado é apelido. Mais fácil botar o moleque num acidente de carro, pelo menos pareceria mais real. Mas, verdade seja dita, esse alnce do menino quebrado era para arrumar uma desculpa para David beijar Lauren PayPal.

Ela beija e tal, mas para por aí. David tem muito a aprender e se engana quem pensa que ela tem pudores e consciência pesada. Lauren é uma "proficional do séquisso" e não vai fazer caridade pros vizinhos. A regra é clara, primeiro você Pay, depois, você Pal. E se David quiser o Make a Donation é indispensável para conferir esse produto que não tem versão de testes liberada por aí.

0 Comments: