9.11.09

Comentando FlashForward (spoilers)

</a

Sério. Me xinguem o quanto quiserem nos comentários, mas por favor hein, essa FlashForward não chega a ser nem a nova The Nine quem dirá a nova Lost. Me poupem.

Já havia comentando aqui inúmeras vezes o quanto esse elenco é fraquíssimo e sem graça. Os personagens são todos bocós, também não ajudam, nem a Penny tá fazendo valer a pena, pelo amor de deus. Ainda temos que aturar semanalmente o drama do jovem Demetri que anda quase acabando com o casamento só porquê vai morrer. Ai que cara mala, por mim ele morreria no próximo episódio.

Além dos personagens malas, com suas historias chatas e desinteressantes, a série ainda não decidiu o caminho que ela vai percorrer. Ora ela paga de um drama com cenas chorosas e questionamentos sobre relacionamentos e valores familiares e ora brinca com um lado cômico que não fica bem no contexto da série, vide o canguru perneta que resolve aparecer no episódio de Halloween. Coisa terrível!

Também posso citar o péssimo encaixe das músicas. Tá, pode parecer que eu pego um pouco no pé mais é incrível como os caras sempre me colocam umas músicas ridículas pra tocar em uns momentos super anti-trilha-sonora na série. Aquela cena de perseguição no Halloween foi extremamente ridícula, senhor, quem produz um troço desses?

E só para constar Dominic Monaghan está péssimo e não convence como o vilão Simon. Sem contar que os caras juram que as cenas em que ele aparece é pra impressionar? Resumindo: Ridiculo!

8 Comments:

Sundfeld815 said...

Eu adorei esse episódio, ainda mais pelo final do nosso amigo do FBI se suicidando, o que causa uma mudança na história ja que ele se viu no futuro vivo, e agora, está morto...isso pode significar um destino diferente também pro Demi, que não viu nada mas a noiva viu os dois casando.
Eu particulamente, gosto muito das cenas com músicas diferentes AHUHUAUAUHA acho muito legal
O final foi bonito também *-* e não gostei do Dominic também não, ficou horrível. Mas to ancioso pros próximos episódios sim 8D

Fernando Gomes said...

Eu ainda tô conseguindo aturar. O último episódio achei menos ruim que os anteriores.

Depois daquela história dos corvos as coisas foram decaíndo bastante. Falta definição, ritmo e uma mitologia mais envolvente.

Concordo em partes, acho que ainda pode melhorar, desde que seja logo.

Como li em algum lugar por aí "até melrose place tem mais potencial pra ser o novo LOST do que Flashforward". Pode parecer exagero, mas eu tô mais ansioso pelo próximo ep Melrose.

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Venho aqui respeitosamente discordar de sua opinião. :-)

Flash Forward não é perfeito. Também não consegue ter o mesmo carisma de Lost (e qual seriado conseguirá?). Mesmo assim, gosto muito da história e da forma como ela é contada. A cada semana, recebemos peças de um grande quebra-cabeças e vamos aos poucos montando-o.

Engraçado que eu acho a trilha sonora fantástica! No episódio em que você cita, achei ótima a perseguição no Dia das Bruxas ao som de David Bowie.

Mas, como sempre digo, gosto de ler opiniões opostas à minha.

Um abraço!

Junior said...

Não sei o que essas pessoas todas vêem em "Lost" é um seriado esquisito e confuso sem algo a mais. Não consigo ter interesse em Lost e ao invés do que uns dizem, que no primeiro episódio a série conquistou e essas coisas, comigo fez o contrário, pois no primeiro episódio ela me fez odiá-la. Não gosto de Lost, nunca gostei e nunca vou gostar. Lost não tem nada de mais e é horrível.

Sundfeld815 said...

Concordo com tudo que o Adelson disse
tudo tudo :D


agora, amigo Alcimério, cuspa o LSD antes de entrar na internet. Não deve gostar de LOST por preguiça de pensar e ver o resto, porque tirar uma conclusão tão vazia e retardada sobre uma série que fez história na televisão só tendo assistido um episódio, não me adimira você não gostar de LOST mesmo.

FlashFoward é pra você, que nunca deixa os fãs viajando, sempre tratando tudo de um modo extremamente didático. Eu gosto da série mas pelo amor né, vai dormir.

Thiago said...

Eu tbem não gostava de LOST, até hoje não sou um grande fã e o piloto não é lá essas coisas todas, na minha opinião claro. Mas a série fica muito boa e quando chega no final da primeira você ja vicia e não para mais. Ainda não vi tudo, mas pretendo. LOST não é a melhor coisa pra mim, mas ta loooooooonge de ser ruim viu, é muito boa e muito bem feita.

Alcimério Junior(Twitter: Junior_sss) said...

Sinceramente, depois do que o amigo ali em cima disse eu fui ver mais episódios da série. Vi toda a primeira temporada e a segunda também, além de a metade da terceira. Resultado: minha opinião não mudou em nada. A série melhora no caminho, mas se atropela e não conseguimos ver o que realmente importa e o que realmente esperamos. Lost não é boa, pelo menos na minha opinião. Gosto não se discute, pois cada um tem o seu, mas a questão é que a série é meio estranha e sem nexo, com personagens indo e voltando, morrendo e renascendo. É uma estória confusa. O que era pra ser um seriado sobre um grupo de pessoas dentro de um avião que cai em uma ilha virou um hospício, confuso tal como Heroes.

MELANIE CARDOSO said...

Eu sinceramente gosto de flash forward... gosto muito. Assim como gosto muito (acho q com a mesma intensidade) de lost.
O grande problema - e tbm a grande injustiça- é q FF veio com uma carga muito pesada: ser a substituta de LOST. Logo as pessoas já assistem a série com uma cobrança q talvez não teriam se nunca tivessem ventilado esse tipo de compação.
Mas, apesar de ambas terem um quebra-cabeças pra ser desvendado, são muito diferentes. E, portanto, não cabe a competição infantil de uma ser mais ou menos q a outra.
LOST é totalmente ficcional e não se apega em falar da questão do dia a dia de sei lá... uma familia.
Já FF, tem além da ficção tem um lado dramático. Enfim elas diferentes e interessantes cada uma a sua maneira.