9.11.09

Melrose Place | Gower (spoilers)



Eu odeio discutir relação. Eu odeio ver gente discutindo relação. Eu odeio qualquer coisa relacionada a casais melosos colocando em pratos limpos suas vidinhas compartilhadas. Me enoja. E quando um casal como Jonah e Riley resolvem fazer isso em quase um episódio inteiro de Melrose Place o lance não poderia resultar em outra coisa, episódio marromeno.

É marromeno mesmo. Tirando a parte chatissima onde Riley paga de boa moça e tenta enganar Jonah, tivemos várias cenas boas dos outros moradores do lugar Melrose. Começando claro por Ella, que dispensa comentários. Tentou subornar a Lauren para livrar a barra de um astro-teen, infelizmente não conseguiu porquê Lauren apesar de trabalhar na profissão mais antiga do mundo, é cheia dos valores e boas intenções. Afinal, essa linha tênue entre o bem e o mal é o quê faz de Melrose Place uma série que nos faz pensar em quem somos e quem queremos ser. Algo realmente profundo.

Além da lição de vida que aprendemos com o casinho de Ella e Lauren, tivemos também bons momentos do jovem David. Ele que acabou de lembrar que na noite do assassinato de Sidney, acordou ensaguentado e com a arma do crime na mão. Oh Good. Será que foi ele que resolveu dar um fim nos dias de gloria e rampeirismo da antiga dona do lugar Melrose? Acho que não, porém vimos que David está mais encrencado do quê nunca agora que o DJ de The OC, conseguiu uma provinha para incrimina-lo em breve. Xiii.

E é claro que o melhor fica para o final. E preciso dizer que cada vez que vejo Ashlee Simpson em cena, metade do meu coração fica partido. É muito talento disperdiçado, ainda mais na companhia do sempre presente Auggie. Quando eu digo que Ashlee é incrivelmente bem interpretada ninguém acredita, mas gente, o quê foi a cena em que Auggie dá uma surra em Marcello e Ashlee levemente esboça um grito e leva as mãos a boca? Digna de Oscar!! Um show de atuação, é talento demais para uma pessoa só. Como minha amiga Camis Barbieri me fala sempre, Ashlee leva essa série nas costas, está mais do que claro!!

Ah e nem preciso dizer que adorei o novo casal Violet-Auggie, achei justíssimo uma vez que os dois logo logo nos deixarão! Aproveito a oportunidade e já peço um final extremamente feliz e oportunista para os dois, eles merecem vá!!

4 Comments:

Danilo Artimos said...

fiquei com medo... é sarcasmo ou não a parte da Ashley??? rsrsrs

adorei o episódio e a série só vai aumentando a qualidade :)

Bruno said...

Essa cara da Ashlee Simpson é de desejo ou ódio?

Petterson Lima said...

Eu diria excitação

Bruno said...

http://seriemserie.blogspot.com/ Visitem esse blog, a Camila Barbieri é uma DIVA. E a maior fã de um corvo que já vi na minha vida.

''Ódio ou desejo? Decifre quem for capaz! O olhar de Ashlee Simpson continua me inebriando e só de pensar que em alguns episódios perderemos nosso ícone da interpretação, eu tenho ganas de matar os produtores da CWe desovar os corpos na piscina mais próxima.'' By Camila Barbieri