5.11.09

Depois do beijo gay, Gossip Girl lança mais uma ''polêmica''



Olha, se tem uma série provocativa e sensual no mundo da TV, essa série responde por GOSSIP GIRL. Volte e meia os produtores do show brincam com piadinhas de alto teor sexual e prometem mundos e fundos – como o tal beijo gay – alegando que nada tão provocante foi ao ar na TV. É sempre assim. Depois do bafafá que rolou em cima do beijo entre dois garotos da série – que foi uma decepção pra muita gente – as atenções estão voltadas para uma cena de sexo a três que irá ao ar nos próximos episódios.

Acontece que tem gente que se preocupa com o material fuleiro que uma série como Gossip Girl vai exibir. Por isso, o líder do Conselho de Pais da Televisão Americana pretende fazer com que a tal cena de sexo a três, não vá para o ar.

Para o puritano grupo de pais certinhos, o conteúdo da cena é irresponsável e desrespeitoso, segundo eles uma ofensa aos jovens adolescentes que assistem a série. O CW por sua vez deixou bem claro que o horário em que a série é exibida permite esse tipo de cena e bateu o pé e disse que não vai tirar a cena do ar coisa nenhuma.

Agora fala sério, essa deve ser a vigéssima vez que Gossip Girl causa uma grande polêmica por causa de algo sexual, o engraçado é ver que esse conselho ainda se importa em tentar tirar uma cena que deve ser a coisa mais xoxa do mundo do ar, sendo que todo mundo sabe que séries como Gossip Girl só sabem é criar expectativas visando audiência em cima de coisas do genêro e na hora do vamo vê, não é nada daquilo que prometeram.

Afinal, vocês devem lembrar dos posters mega-polêmicos que eles usaram para divulgar a segunda temporada da série né? Esse tal Conselho faltou arrancar os cabelos quando tais foram lançados e acabou que a temporada nem tinha nada do que os postêrs prometiam, claro, estamos falando de GG! Wake up!!



Portanto ai vai uma dica para esse conselho seria: Não se preocupem, não vai rolar nada demais....mesmo!!

Foto do Chuck via Papel Pop!

2 Comments:

Sundfeld815 said...

para os pais é realmente uma série
polêmica :p

Ah, eu gosto de GG, com ou sem essas
coisas

Gabriel said...

Nem polêmica tá salvando Gossip! #fato
Continuo com a série porque...bem, eu nem sei. Mas ok, essa pode ser a última temporada. então, ainda dá pra aguentar =P