23.11.09

Enquete | O quê você mais odeia em FlashForward?



Ela é uma das séries mais polêmicas da temporada. Quem gosta, gosta. Já quem não gosta adora falar mal e apontar todos os erros e defeitos da série. FlashForward estreou esse ano com a promessa de ser a grande substituta de Lost e a única coisa que conseguiu nos mostrar até agora é que tem potencial o suficiente para ser a nova ‘’Heroes’’. Com isso, quero saber dentre várias coisas ruins que a série nos fornece, o quê você mais odeia ao assistir a um episódio entediante de FlashForward:

2 Comments:

Sundfeld815 said...

eu votei na atuação do Dominic
Monaghan, que é real mente HORRÍVEL.

depois, não acho que o Demetri
esteja fazendo drama demais, se você
for analisar a história bem e se
colocar no lugar dele...



mas a cosia que eu mais odeio em FF
é certamente os FF que ficam
repetindo O TEMPO TODO AUHAHUHUA
não só o da Olivia. Chatão.

Mas a série ta legal, adoro

J.J. said...

Tenhu q concordar com o Leonardo. Tinha q ter a opção, todas as anteriores. Eu votava.

Mas nesse caso, votei na atuação do Fiennes q eu nao aguento mais. ¬¬