23.11.09

Skins | Promo da quarta temporada!



Skins é uma das minhas séries preferidas. Todo mundo sabe. E confesso que já ando com saudades do climinha indie da galera de Bristol, saudade das ''sacanagi'', saudade da boa trilha sonora, saudade de alguns personagens, enfim, resumindo saudade de SKINS.

É fato que a terceira temporada foi bem fraquinha e é até covardia comparar com as duas primeiras, que são as minhas preferidas. Ainda mais depois de um season finale horrivel como foi o do terceiro ano. Em compensação a série volta ano que vem com menos episódios (ao contrário das duas últimas temporadas, esse ano a série só terá 8 episódios) e mais histórias interessantes pra contar, no promo abaixo (o primeiro promo da nova temporada) tem algumas cenas inéditas, divertidas e safadinhas do quê vem por aí nos próximos episódios. Eu mal posso esperar e vocês?!


Vi a promo lá no Papel Pop!

3 Comments:

Camis Barbieri said...

Louca pra ver, mesmo que esteja ruim!

Emanuel said...

Eu já superei o fato deles terem trocado o elenco!

Julgando pelo trailer eu diria que vai ser a melhor temporada de Skins, maass como trailers enganam na maioria das vezes, não posso ter certeza

Gabee said...

Skins 4life!