12.11.09

Modern Family | Só eu não morro de amores por ela?



Sabe quando você se sente só? Pois é, é dessa exata maneira que eu me sinto em relação a Modern Family, uma das séries mais comentadas e amadas da fall season. Pode ser que por preguiça da minha parte eu esteja escrevendo isso, afinal só vi um episódio e metade do segundo, porém não vi nada que me faça ficar viciado e querendo ver encegueiradamente a série episódio após episódio. E de séries ‘’dispensaveis’’ que a gente vê quando da na telha eu já estou cheio!

Não que Modern Family seja uma coisa ruim ou canastrona, totalmente pelo contrário o roteiro é bonitinho, os atores mandam bem e tudo mais, porém as piadinhas e situações da série que geralmente fazem as pessoas rirem, comigo simplesmente não funciona, esboço um risinho sacana e olhe lá quando to vendo algum episódio.

Sem contar que ando sem paciência para séries que só cativam a pessoa depois do centessimo episódio, acho que esse não é o caso de Modern Family afinal os comentários positivos em cima da série rolam desde que o piloto foi exibido. Acho que o problema sou eu mesmo, só pode ser. Comédia por comédia eu fico com How I Met Your Mother que pelo menos pra mim é a única coisa que me faz rir decentemente e com vontade na frente da TV atualmente. Portanto, Modern Family fica para uma próxima, como sempre digo por aqui, nunca vou entender essas modinhas americanas mesmo.

Mas ó, se alguém ai assim como eu se sente excluído do mundo por não curtir Modern Family, favor, manifestar-se nos comentários! Não me deixem só =P

6 Comments:

Bruno said...

Eu também não via nenhuma graça em Modern Family. Pra mim a melhor comédia estreante é Accidentally On Purpose, o piloto não é lá grandes coisas mas no segundo já melhora, é um episódio melhor que o outro.

PS: Mas até gostei dois útimos episódios de MD, até tirou mais que 3 risadas minha.

Drigo Menezes said...

Eu fico com a "maioria" (acho MD sensacional) mas sei como é "estar sozinho no meio da multidão" porque eu não gosto nada de Lost e 24 Horas, por exemplo... Como já disse um grande filósofo contemporâneo: "Cada um no seu quadrado"...

J.J. said...

PUTZ .... até q enfim alguem q me entende. \o/


Eu tbm me sentia excluido. Soh eu nao gosto dessa serie, impressionante o tanto q as pessoas falam q eh bom.


Posso t garantir q a serie não eh lá essas coisas, eu vi at o 6 epi pra ver se eu eh q tava errado, mas nao estou.

A serie eh fraca e de series fracas esse fall season ja me deu bastante.

Vejam The Middle. Melhor comedia estreante. ;D

André said...

Modern Family não tem o humor para quem gosta de "Accidentally On Purpose" ou "Cougar Town", ela está mais para quem curte "The Office" e "Community", estou adorando a série, para mim uma das melhores estréias do ano.

Solimar Antonio said...

Aleluia!! Bom saber que não sou apenas eu que não vejo Modern Family como uma comédia fodástica, melhor comédia da temporada.

A série é legalzinha, leve de assistir, mas não me deixa ansioso pelos próximos episódios ou me faz rir sempre. Após o 3º episódio eu desisti de MF, mas depois voltei atrás e continuei assistindo, apesar de não achar lá essas coisas ainda. Atualmente assisto pq alguns personagens são bem legais, como a Gloria (que é perfeita) e as crianças.

Gosto mais de Cougar Town do que MF e estou pensando em conferir The Middle, que parece ser bem engraçado. A única comédia que assisto e que adoro é "Old Christine". Essa série é hilária, até agora não encontrei comédia melhor do que essa. Não gostei de Community, The Office, 30 Rock. Nunca assisti Friends, mas tbm nem penso em assistir, é coisa demais.

Leila said...

Me sinto assim com Community. Eu gostaria de ver Modern Family passando na NBC: seria muito legal, outra série estilo The Office:

Parks and Recreation, The Office, Modern Family e o furacão 30 Rock (faço esforço para gostar dela, mas tenho uma espécie de aversão)