11.11.09

TOP 05 - Apagão nas séries!

Assim como no dia de ontem, quando metade do pais ficou sem luz por várias horas, no mundo das séries o mesmo já aconteceu também. Confira abaixo!



LugarFlashForward

Grande parte das brincadeiras no twitter sobre o apagão de ontem levam o nome de uma das séries mais comentadas dessa fall season, FlashForward. Na série o mundo todo resolve apagar em 2 minutos e 17segundos. Bom mesmo se no caso do nosso apagão, a duração tivesse sido essa, não?



Lugar - Heroes

Quando um eclipse acontece no mundo, todos os heróis ficam sem poderes. Devido a isso tanto Claire quanto Sylar partem dessa para uma melhor. Pena que foi por pouco tempo, até o final do episódio já estavam lá os dois vivinhos da silva. Mas estamos falando de Heroes né? Tudo é possível.



Lugar - Dead Set

Em Dead Set além das luzes caírem um bando de zumbis sedentos por humanos também resolve aparecer na mesma hora para dificultar a vida dos participantes dos participantes do Big Brother. Sorte que uma estagiaria da emissora que exibe o programa consegue se safar de tudo, menos que por pouco tempo.



Lugar - Dawson's Creek

Toda temporada de Dawsons Creek sempre rolava um epsiódio voltado mais para o lado ‘’terror’’ da coisa, isso porquê o roteirista da série é Kevin Willinson, o cara por trás da trilogia ‘’Scream’’. Na primeira temporada Dawson, Pacey, Joey e Jen fazem uma festa para comemorar a Sexta-Feira 13. A coisa muda quando eles conhecem uma estranha no supermercado e resolvem chama-la para a festinha. Quando a energia da casa cai, coisas estranhas resolvem acontecer.



Lugar - The OC

No penúltimo episódio da série, Orange County sofre um terremoto e acaba ficando sem energia por uma madrugada toda. Kristen e Sandy ficam ilhados no shopping, Julie e Katlin ficam presas em uma sorveteria no píer, Seth e Summer resolvem buscar ajuda procurando Ryan e Taylor e pobre Taylor, quando Ryan consegue dizer as palavras que ela tanto queria ouvir uma catástrofe dessa acontece. Um dos melhores episódios da série!

4 Comments:

Sundfeld815 said...

nossa, eu lenro o post e morrendo de
medo de The O.C. não ser lembrado
AUHUAHUHAUHAU

merecido o 1ºlugar *-*

J.J. said...

Bem conveniente esse post!
E eu q estava do lado do brasil q nao sofreu apagao. xDDD

Danilo Artimos said...

senti falta só do episódio de Friends... Aquele do Blecaute...

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Muito oportuna sua idéia!

Realmente, o que mais se conversava hoje era "o que você estava fazendo no momento do apagão?" Logo lançam um mosaico disso! risos

O que mais me lembrei ontem foi de um filme, acredito que chamado "Blackout", onde os EUA ficam sem energia elétrica durante vários dias. Foi o caos total! Felizmente, o nosso não chegou a tanto.

Um abraço!