5.1.10

Misfits | O final da primeira temporada...(spoilers)



Vocês lembram de Misfits né? Aquela série do Channel 4 cheia de gente feia e que fala de uma galera mal encarada que depois de uma tempestade acabava ganhando super-poderes? Pois é. Queiram saber que não há nada mais foda atualmente na TV com o tema super-herois do quê Misfits. Nem que Heroes começasse denovo seria tão bom. Juro.

Se você ainda não deu a devida chance para a série eu sugiro que o faça. A temporada é curtinha, apenas 6 episódios que valem totalmente a pena e se você acha que a série acaba por aqui, fique tranquilo que ela já foi confirmada para uma segunda temporada sem data de estréia ainda. Em outras palavras, corra pra ver isso!! Para os que já acompanham a série me digam nos comentários o quê vocês acharam do season finale. Porquê eu achei incrivel por inúmeros motivos mas vou listar alguns deles como: entrada triunfal em camêra lenta com mix de Lady Gaga, discurso do Nathan e o Simon comendo pizza encarando um puta presuntão no frezzer.

Sem contar que finalmente o poder do Nathan foi revelado e pasmém, o cara foi descobrir que era imortal justo quando já está a sete palmos da terra. Como será que ele vai sair de lá? Fiquei curioso para saber, por um momento no meio do episódio achei que ele teria morrido mesmo, mais ainda bem que isso não aconteceu, ainda mais agora que parece que irá rolar algo entre ele e a Kelly. A única coisa que achei estranha foi que ninguém notou a ausência da supervisora que o Simon matou, a mulher não tem familia ou terceiros pra dar satisfações?

Muito estranho, espero que falem disso na próxima temporada e por fim um grande mistério (pelo menos pra mim) é a identidade daquele ciclista que ajudou o Nathan quando ele estava prestes a ser pego pelos ''zumbis-bonzinhos''. Quem será aquele?! Resta-nos só esperar a segunda temporada para saber, novamente digo, quem ainda não viu, corra! Misfits é bom demais!

5 Comments:

Leandro Studart said...

poxa até que enfim encontrei um lugar pra falar sobre misfits, a serie estilo "super herois" mais foda que eu ja vi....concordo com vc de que o season finale foi muito bom, mas sinceramente o final nao me agradou muito. E por motivos logicos, afinal se vc descobre que é imortal vc nao ficara deitado dentro do caixao ouvindo musica, vc tentara qubrar o caixao de alguma maneira e sair dali...mas OK(a serie tem creditos), e acho que sei como o nathan vai sair dali, provavelmente, por mais em baixo da terra que ele esteja, a Kelly vai ouvir seus pensamentos e chamará os outros para desenterrá-lo....e só uma correçao, vc disse no final do penultimo paragrafo que o nathan matou a supervisora, quando na verdade quem a matou foi o "solitario" Simon. Bom aguardo mais posts sobre Misfits e se possivel a informaçao de quando se inicia a segunda temporada....

Didi said...

MIsfits é muito bom. Fez tudo o que Heroes não conseguiu fazer até hj. As cenas do discurso de Nathan, o vídeo do Simon, a entrada em camera lenda com as diversas músicas, e a cena final do Nathan enterrado. Misfits é muito bom. E não foi só nesse episódio não. Foi bom em todos os episódios. RECOMENDO!!!!

Liberokain said...

Opa, blz pessoal?
Misfits realmente é uma pedrada na cabeça pra quem não está acostumado com séries inglesas, definitivamente as pessoas são BEM diferentes do que agente costuma ver :).
Mas falando sobre a season finale, eu simplesmente gostei, o fato dele ficar tranquilo no caixão é tipico do personagem Nathan, que diga-se de passagem, eu nunca vi um ator interpretar tão bem seu personagem, incrível.
Estou no aguardo também para ver o desenrolar da história.
Até mais pessoas!

clara cabral said...

misfits e muuuuito bom.. eu amei a serie inteira, o season finale foi muito bom, acredito que na proxima temporada vamos saber tudo que ficou meio que "em aberto", como o ciclista, como o nathan sai do caixao... e por ai vai, to super ansiosa para a segunda temporada...

Bento_zn said...

Bem presumo q o garato q possa vijar no tempo vai se lembrar q quando ele tentava arrumar as coisas viajando no tempo, e descobriu q por sua ausencia seus amigos tinha morrido, todos menos o Nathan, e vai presumir q talveis seus poderes seja ser imortal, pq o nathan comenta q ele sobrevivei por puro milagre q o incontrarão quase morto, possa ser q o viajante do tempo ligue uma coisa a outro, ou ele comente algo com os amigos, e eles vão confirma algo no semiterio bem, eu acho q é assim q o nathan é desinterado.