4.1.10

True Blood | Novidades da terceira temporada! (spoilers)



Que os vampiros e humanos de True Blood são bem safadjénhos isso todo mundo já sabe, e na nova temporada da série (que deve estrear em meados do segundo semestre do ano) o amor estará no ar. Isso porquê uma grande parte (senão todos) personagens do elenco, estarão de casos novos e se aventurando por aí no mundo do sexo entre vampiros, lobisomens, humanos e afins. Confira abaixo quem são os novos personagens e com quem eles irão se meter (juro que não falei isso literalmente, juro!) na terceira temporada da série!



Alcide & Sookie

Recentemente o ator Joe Manganiello ganhou o papel do lobisomen Alcide, que irá aparecer logo no começo da nova temporada da série. Como prometido por Allan Ball, o tema dos lobisomens será bem tratado nessa temporada, o ator já andou dizendo que começou uma maratona absurda de malhação para ficar com a aparência de um lobisomen. Segundo fontes, ele irá se envolver com Sookie!

Erick & Yvetta

Quem achou que Erick iria ficar perdendo seu tempo ciscando em cima de Sookie enganou-se. Na nova temporada da série ele também irá mudar de ares e irá se envolver com Yvetta, uma dançarina alemã do Fangtasia. Quem irá viver a personagem é a atriz e modelo e gostossisima Natasha Alam!

Jason & Crystal

Lembra do Jason Stackhouse safadão, que pegava todas na primeira temporada de True Blood? Pois é, ele estará de volta no novo ano da série do mesmo jeitinho que ele era na season one. Depois de largar de mão total daquele raio de irmandade, Jason voltará a transar com meio mundo e terá um forte envolvimento com Lindsay Pulsipher que viverá Crystal uma personagem misteriosa, segundo nota!



Tara & Franklin

Até a Tara que só se ferra na vida também irá se envolver com alguém. E por incrivel que pareça assim como sua melhor amiga Sookie, a morena irá ter um caso com um vampiro. Franklin, será interpretado por James Frain de The Tuddors.

Lafa & Jesus


E nessa brincadeira toda até o Lafayette arrumou um potencial amoroso. A produção da série nos últimos meses estava na procura de um ator descrito como ''latino e quente'' para interpretar um possivel namorado de Lafayette e quem acabou abocanhando o papel foi o ator Kevin Alejandro que teve uma participação pequena na primeira parte da temporada de Southalnd.


------------------------------------------------------------------------------------------------
E se você acha que a terceira temporada irá ser só sobre esses novos casais, está lindamente enganado. Além deles a season 03 também irá abordar temas como a chegada dos lobisomens, o desaparecimento de Bill e as revelações da familia biológica de Sam. Sem contar que a vampira Pam, muito querida pelos leitores dos livros que são baseados a série, se tornará uma personagem fixa! Uow, essa terceira temporada de True Blood está prometendo bastante não?! Eu mal posso esperar!!

0 Comments: