3.1.10

Novidades | As estréias do mês de Janeiro!



Olá amiguinhos! A partir de hoje o blog volta com as atualizações diárias. Como foram de ''virada''? Espero que tenha corrido tudo bem e que estejamos todos prontos para 2010 que promete ser o ano. Afinal, copa do mundo, eleição e final de LOST não é uma coisa que acontece sempre não é mesmo? Bom, o ano já começa cheio de expectativas, quer dizer, eu já estou cheio de expectativas para esse mês de Janeiro, afinal muita coisa boa vai retornar com suas devidas temporadas e muita coisa também irá estrear nesse primeiro mês do ano. Para você que ainda está meio perdido, listo abaixo algumas datas importantes que é melhor não esquecer, confiram!

Estréias do Mês

Chuck
(NBC, 10 de Janeiro)

Depois da putaria do cancela-não cancela que a NBC criou em cima de Chuck, acabou que a série foi renovada e teve sua estréia re-marcada para mais cedo do quê todos poderiam esperar. A partir do dia 10 Chuck retorna (a season premiere será dupla), mas engana-se quem acha que a série será exibida agora aos domingos, dia 11 (segunda-feira) outro episódio será exibido, ou seja em uma semana apenas teremos 3 episódios de Chuck. Demais!! =D

Human Target (FOX, dia 17 de Janeiro)

Baseada em uma graphic novel da DC, Human Target conta a história de Christopher Chance (Mark Valley, Fringe) que vira literalmente um ''alvo-humano'' ao incorporar a identidade de seus clientes que estão marcados de morte!

Life Unexpected (CW, dia 18 de Janeiro)

Sem sexo, prostituição ou qualquer cena de sexo a três, o CW finalmente inovou e depois de tempos aposta em uma série ''familia''. Life Unexpected fala da vida de uma jovem emancipada que resolve procurar seus pais biológicos. No elenco temos Kerr Smith, o Jack de Dawsons Creek!

Caprica (SciFi, dia 22 de Janeiro)

Caprica conta a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos - os cylons. A série vai girar em torno de duas famílias: os Adama (a família de William Adama) e os Graystone. Caprica mistura aventura, intriga empresarial, futuro hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica. (Font: Wikpédia)

Spartacus (Starz, 22 de Janeiro)

Produção do pequeno canal Starz, nela Andy Whitfield vive o guerreiro Spartacus que foi escravizado pelo exército romano e acabou liderando uma das maiores revoluções que Roma já viu. No elenco ainda temos Lucy Lawless que para quem não sabe é ninguém mais ninguém menos que Xena, a princesa guerreira!

E + ...


Ainda em Janeiro temos os retornos de 10 Things I Hate About You, Heroes, Southland (agora na TNT), a cerimônia do Globo de Ouro dia 17 e as estréias da última temporada de 24 Horas e a estréia da nona temporada de American Idol.

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Fala Petter, beleza? Muita coisa pra gente ver, hein! Olha, tô curiososo para conferir Human Target e Life Unexpected... Chuck parei na primeira, tenho que terminar! Além d 24 Horas, quero muito ver Damages que volta dia 25. Sothland também está na minha lista, e não vejo a hora de ver!

Olha só, não sabia que 10 Things I Hate About You... Bom saber. rs

Abraço!

Renan SWAT said...

Mês de Janeiro começa mesmo com tudo. Terei Chuck, 24 horas, AI, Caprica, fora que já comecei o aquecimento de Lost e ainda tenho The O.C. e V.Mars para terminar antes que a mid season comece pra valer.