25.2.10

Comentários da estréia da quarta temp de Brothers & Sisters



Começou ontem (pelo Universal Channel, não tenho pressa com a série) a quarta temporada de Brothers & Sisters. Apesar de não ler spoilers de quase nada do quê assisto, via rápidos comentários no twitter de algumas pessoas que estavam vendo a série e estavam descontentes com o andar da carroagem. Fiquei preocupado confesso, ainda mais depois de um final de temporada cafona daquele, como foi o da terceira temporada já dava para imaginar que boa coisa não sairia dali.

E o pior de tudo é que as pessoas estavam certas, a season premiere de ontem (confesso que foi uma luta para terminar, parava e voltava toda hora) foi extretamente morna e sem graça. Todo mundo sabia que Justin e Rebeca não iriam sofrer acidente nenhum, logo o impacto nem foi tanto no final do episódio quando vimos que o outro carro nem relou no deles. Quem foi surpreendida foi Kitty que está com alguma doença (fingindo que não sei o quê é) que possivelmente será descoberta no próximo episódio. E o blá-blá-blá da adoção segue firme nessa temporada, só que dessa vez a carga dramática em cima do dilema de adotar ou não uma criança foi transferida para Kevin e Scotty. Scotty que reluta de imediato e se mostra com medinho. Me digam que isso não vai continuar a temporada toda?! Ninguém merece!

E Sarah, a personagem mais divertida e querida do mundo das séries teve uma participação quase que nula, foi viajar para Paris onde irá caçar um homem que lhe mereça (ou não). Me divirto sempre com a personagem, mesmo ela em momentos bocós, como quando procura um namorado na internet. E o Thommy continua sumido, e a Julia também, e o Saul continua de canto e a Holly e o David continuam aparecendo mais do quê deveriam.

E convenhamos, esse barraco inicial da temporada foi o mais chatinho de todos, né?!

Tá foda. Tomara que melhroe nos próximos episódios.

PS: É uma delicia saber que na próxima temporada não teremos mais Rob Lowe, como eu gosto...

4 Comments:

J,J said...

Depois de uma recaída em sua temporada anterior, parece que teremos algo muito bom!

Tatto said...

pra primeiro epi de B&S...esse foi muito ruim!...mas a 4ª temp em si vai ser muito boa!

ps: alguns erros no post!!
É Justin e naum Jason e Julia e naum Julie!

Petter said...

@Tatto

Opa, valeu Tatto, erros corrigidos!

Bruno Lisboa said...

A temporada vai melhorando.. já estou no episódio 11.. com altos e baixos ainda é melhor que a terceira!