24.2.10

LOST | Lighthouse (spoilers)



Pela primeira vez na vida acho que curti um episódio focado no Jack. ''Lighthouse'' foi um ótimo episódio, é claro, não teve nada demais (mesmo) e mais uma vez os mistérios continuaram a ser empurrados com a barriga, mais de uma certa maneira achei um episódio ponderado, com uma história bacana e com algumas revelações da ''realidade que deu certo'', interessantes.

Como a descoberta de quê Jack tem um filho. Fiquei chocado. E também fiquei bem curioso para ver a identidade da mãe do filho de Jack. Se é a Sarah mesmo, porquê ele simplesmente não chamou por ela quando chegou em sua casa? Talvez seja outra mulher, talvez alguém do 815.... não acham?!

As coisas na ilha continuaram mais do mesmo total, Jacob só aparece para confundir cada vez mais a gente, pelo que deu para entender alguém está tentando chegar na ilha e Hurley precisaria ajuda-los. Enquanto isso, alguma coisa ''má'' está indo causar a catastrofe total no templo. É claro que Jacob estava falando de Claire e John Locke, ou melhor, o exu que se apoderou do corpo de Locke. Confesso que acho Terry O'Quin sensacional, o semblante do ator muda totalmente quando ele interpreta o ''exu'', acho foda.

Falando em Claire, e não é que ela virou uma versão mais bizarra ainda da Rousseou? Que loucura, agora quem se complicou foi o Jin que se comprometou ao mentir para ela, concerteza quando Claire chegar no templo e não encontrar Aaron, as coisas ficaram feia para o lado do coreano.

Lighthouse deu uma certa injeção de ânimo em mim que vinha achando a temporada fraquinha, fraquinha. Não que ela tenha melhorado, longe disso, mais espero sinceramente que as coisas começem a acontecer daqui pra frente, e possivelmente acho que irá, aguardemos os próximos episódios. E você, o quê achou de Lighthouse?

2 Comments:

J.J. said...

Eu acho que o Jack se casou com a Ana Lucia. =D Já pensou ?? Nuuss chocante!!

Agora tem uma coisa q nao intendi. Pq ele tem uma cicatriz d uma cirurgia q soh aconteceu na ilha? Será q os losties terão sua vida alterada msm no mundo alternativo? O.O

Petter said...

@JJ O fato do Jack ter a cicatriz pode indicar que as duas realidades de alguma maneira ou de outra estão conectadas, ainda é muito complexo discutir isso, mais acho que é algo bem por aí!