24.3.10

A redenção de Katherine Heigl na capa da EW

O drama de Katherine Heigl chegou ao fim. Depois de inúmeras polêmicas envolvendo sua estadia em Grey's Anatomy, e depois de declarar inúmeras vezes que não aguentava mais o show, finalmente Katherine Heigl, a Dr. Izzie Stevens conseguiu se desligar de vez da série. E ela conta tudo na capa da nova edição da Entertaiment Weekly.

Ao contrário do quê muitos pensam, segundo Katherine o real motivo de sua saída da série foi sua familia. No último ano a atriz adotou uma criança e para ela, esse foi o fator determinante entre continuar ou não na série. Ela ainda fala que acha que tomou a decisão certa e sabe que decepciou muitos fãs da série ao resolver abandona-lá. Porém ela se diz tranquila afinal como ela mesmo diz na entrevista ''era tudo o quê eu queria''



Você acredita nas ''sinceras'' desculpas de Heigl?

1 Comment:

Michele Lima said...

Nem um pouco! T.R. Knight e Katherine Heigl foram um tanto ingratos com a série que impulsionou a carreira deles. Não que eles sejam obrigados a ficar na série o resto da vida deles, mas que esperassem, principalmente Heigl, que os personagens tivem um desfecho melhor.