6.4.10

Brothers & Sisters | A culpa é do câncer



O quê eu temia acabou acontecendo. Quando lia os comentários de alguns blogueiros amigos sobre a quarta temporada de Brothers & Sisters, não queria acreditar no quê estava lendo. Quase todos comentavam uma certa caída na qualidade dos episódios e na dinâmica da trama, mas eu seguia ignorando tudo e todos e focava o pensamento em ''eles estão todos enganados, não tem como brothers & sisters ficar ruim assim de uma hora para outra.'' E para minha tristeza sim, eles estavam certos.

A quarta temporada de Brothers & Sisters, um dos melhores dramas dos últimos tempos deu uma bela derrapada nesse começo de temporada com todo o drama de Kitty que agora está com câncer, talvez seja ele o causador de toda essa desgraça, pois este maldito plot toma quase que todo o espaço de todas as histórias e convenhamos, Kitty Walker nunca foi legal em quaisquer situação, ainda mais agora com cancêr, é de tirar qualquer um do sério.

Os demais personagens seguem apáticos e sem muitas histórias de extrema importância na trama. Sarah que era divertidissima solteira e mal resolvida acabou conhecendo o francês dos seus sonhos em uma viagem, a aceitação do mesmo perante a familia e os filhos foi tão rápida que parece que algo ruim vem por aí para acabar com a felicidade do casal. No último episódio exibido no Universal Channel tivemos o retorno de Tommy em uma rápida participação onde parece que a pobre - e sempre esquecida - Julia é a grande causadora de todos os seus problemas.

E como se já não bastasse a encheção de saco que foi a história da ''adoção'' na temporada passada onde Kitty e Robert enfrentaram mundos e fundos para conseguirem adotar uma criança, neste novo ano da série a história se repete só que desta vez quem anda com desejos de adotar uma criança é o casal Kevin e Scott. Em meio a isso tudo o casal mala Rebecca e Justin continuam com suas briguinhas e reconciliações ao pé da mesa todo santo episódio. Chato ter que admitir, mais Brothers & Sisters já foi melhor.

2 Comments:

KA said...

Fala, Peter!!
Pois é. to surtando com Lost!
E olha que sempre fui de pegar leve, não procurar pelo em ovo...mas o rumo que tomaram me desagradou muito. Espero pagar a língua no fim..
Bj

Anônimo said...

câncer tem acento é no A, oww.