5.4.10

Melrose Place | Santa Fe (spoilers)



As emoções estão mais fortes e os nervos a flor da pele em Melrose Place. O penúltimo episódio da primeira temporada mostrou em várias cenas e plots gêniais os inúmeros motivos pelo qual esta série não deve ser cancelada. Em ''Santa Fe'' finalmente tivemos a revelação de Lauren sobre ser garota de programa nas horas vagas. Em meio a festa promovida por Jonah, a médica que não aguentava mais as ameaças do terrivel, Mancinni acabou revelando tudo para todos de uma vez por todas para se ver livre, mesmo que isso lhe custasse seu relacionamento (já perdido com David).

Ele que está mais envolvido do quê nunca com a patricinha Morgan, que me parece estar tomando um certo destaque na trama. Parece que não vai ser fácil para David se livrar da ex-vencedora de reality show's da MTV. Enquanto isso a professorazinha mais pura e ingênua do universo, Riley continua com sua missão de pegar todos os homens da série até o seu fim. O felizardo do episódio foi o Dr. Drewn que em poucos episódios já conquistou assim o coração da moça. Auggie, namorado de Amanda e agora Drewn. É, Riley é rápida no gatilho. O envolvimento dos dois acabou resultando na briga sem soco de Jonah com o doutor Mc Sorrisso na piscina do condominio.



Amanda continua em sua busca pelo quadro de Sidney e agora parece que arranjou tempo para acabar com a vida de Ella, acusando a públicitária-júnior de ter desviado milhões de doláres da WPK. Finalizando o episódio ainda tivemos uma face que poucos conheciam de Drewn, o quê será que ele sente ao mexer em corpos mortos? Hum? Esse é um dos ganchos deixados para o season finale da série que acontece no próximo dia 13 de Abril.

Uma dica: Oremos. Muito.

0 Comments: