22.4.10

O poder de Madonna fez a diferença em GLEE



Comentários do episódio ''The Power Of Madonna''

É. Definivamente o poder de Madonna fez a diferença em Glee. Semana passada a série retornou com episódios inéditos e eu nem comentei aqui no blog, pois apesar da introdução de algumas mudanças (pouquissima coisa) o episódio em si foi bem mais do mesmo. Alias, esse é um dos grandes motivos pelo qual GLEE não é uma das minhas séries favoritas. Começei a temporada curtindo bastante a série e toda essa vibe musical que vem junto com ela, entretanto depois de alguns episódios, notei que a história central do Glee Club andava em circulos e a única coisa realmente interessante no ''todo'' eram as partes musicais. Até pensei em abandonar a série semana passada, mas como o próximo episódio, -- o desta semana -- seria sobre Madonna e foi uma das coisas mais comentadas nos últimos meses, lá fui eu assistir.

E sinceramente ''The Power Of Madonna'' é um bom episódio. Nunca vi tantas performaces musicais em só um episódio e protagonizadas por tantos personagens diferentes -- até Sue Silvester, vejam bem, cantou -- aparentemente a coisa deu uma melhoradinha, mais eu duvido muito quê daqui a alguns episódios não caia na mesmice novamente. Além dos ótimos números musicais, o episódio também mostrou a introdução de Jesse St. James no Glee Club, o quê prometo causar uma certa mudança de ares, nos próximos episódios. Bacana também o envolvimento de Finn e Santanna, alias, Santanna e Britany estão roubando a cena e se tornando grandes personagens. Destaque também para a dupla dinâmica Kurt e Mercedez que sempre arrazam!



Espero que a série dê uma melhorada agora e distribua suas tramas e mostre cada vez mais os outros personagens (não só Will-Emma-Rachell-Finn) tão adoráveis e carismáticos que tem. Agora as atenções estão voltadas para a participação especial de Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met You Mother) que acontecerá em breve. Fiquemos no aguardo!

3 Comments:

Petter said...
Este comentário foi removido pelo autor.
ricardorente said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
pie said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.