27.4.10

Promo de Persons Unknow é totalmente empolgante



No ano passado eu havia comentado aqui no blog sobre esse ''projeto'' (na epóca era) de série chamado Persons Unknow, estão lembrados? Pois bem, finalmente a data de estréia da série foi anunciada: dia 07 de Junho. O canal responsável por sua exibição é a NBC e na promo/trailer que postei abaixo fica claro que a série é na verdade uma mini-série, então a chance de ter uma segunda temporada é inexsistente. Bom não ligo, pelo menos pra mim o quê importa é uma boa história contada não acham? Como havia falado ano passado, ''Persons'' é uma das coisas mais esperadas pela minha pessoa neste ano, a promo (agora arrumadinha, com logo e tudo mais) que você confere abaixo dá uma vontade absurda de começar a ver a série e tentar desvender esse mistério, vejam:



E só posso finalizar dizendo que depois da aparição desse ''recepcionista'' na promo fiquei ainda mais empolgado para conferir. E o quê será aquele ''choque'' que a protagonista leva ao chegar no ''limite'' da cidade onde eles acordaram hein? Estou intrigadissimo!

1 Comment:

 Gustavo: said...

Parece ser uma otima serie. adoro seu blog parabens :)