27.4.10

O quê vem por ai? | No Ordinary Family



Depois de nos surpreender com um piloto baseado em vampiros, parece que a ABC quer mesmo inovar em sua nova programação. Um dos pilotos aprovados para ir ao ar em meados de Setembro foi o de ''No Ordinary Family'' que conta a história de uma familia com super poderes. No elenco da série temos rostinhos conhecidos, como Michael Chiklis (The Shiled e mais conhecido por interpretar o COISA do Quarteto Fantástico) Julie Benz (a Rita de Dexter) e Autumn Reeser (The OC).

Basicamente a premissa da série é essa, uma familia que tem que adptar sua vida de familia ''comum'' ao seus enormes poderes. Ainda não se sabe se a série é uma comédia ou algo mais cheio de ação e com pitadas de drama como conhecemos em HEROES da NBC. Eu espero sinceramente que a série dê certo, tá certo que essa premissa tem um gosto meio duvidoso mais só de saber que Autumn Reeser pode emplacar novamente uma série, isso já anima bastante. Alias não sou o único, a própria parece bem empolgada com o projeto tanto que já postou vários fotos dos bastidores da série em seu Twitpic.



No Ordinary Family irá ao ar em meados de Setembro na ABC e se der certo ganhará uma temproada completinha da silva. Vamos esperar e torcer.

1 Comment:

Sundfeld815 said...

é, espero que seja mais comédia
do que drama, diferente de Heroes

ew