26.4.10

Promo e novidades da nova temporada de TRUE BLOOD



Se tem uma emissora que sabe bem ''vender seu peixe'' essa emissora atende por HBO. Além de divulgar a cada semana um poster ilustrativo sobre a nova temporada de TRUE BLOOD a rede também anda disponibilizando pequenos takes de cenas de bastidores dos novos epidósios da série. Abaixo você confere a sexta promo de ''Waiting Sucks'' que conta com a presença de uma arma, Sookie e Eric, confira.



E como se já não fosse bastante, a emissora também aposta em outdoors por cidades americanas. Se na primeira temporada da série, foram disponibilizadas em muros de ruas da Nova Zelandia, maneiras de como usar estacas para matar vampiros, dessa vez o recado vai diretamente pra eles como vocês podem ver na imagem abaixo.



Além disso a emissora ainda conta com uma websérie (que tem presença de personagens da série) de apenas 5 minutos que irá ao ar a partir do dia 02 de Maio, entitulada como ''A Drop Of True Blood'' as pequenas historinhas dos websódios servirão de ponte para a nova temporada da série. Abaixo confira uma promo da websérie:



A terceira temporada de TRUE BLOOD acontece no dia 13 de Junho na HBO.

0 Comments: