21.5.10

10 Things I Hate About You | Just One Kiss (spoilers)



Olha, te contar que não tá fácil viver nesse ano de 2010 não. Pelo menos sériecamente falando tá tudo uma desgraça. Lost virou um lixo e tá acabando, Melrose foi cancelada e 10 Things I Hate About You, a melhor série teen atualmente no ar também. Tá vendo como minha vida é dificil?

E justo agora que a trama está tão bonitinha, amarradinha e engraça..(dinha). Maneiro ver que assim como no filme após desprezar Cameron, Bianca começa a sentir algo por ele mesmo que sem perceber. Bastou Dawn se encantar pelo garoto e travestilo de Jake Gyllenhaal para Bianca se render a um ataque de ciumes com uma desculpa de quê está com medo de perder os amigos. Bacana também o modo como Kate descobriu o quê seu ''rolo'' com Patrick é na verdade. Bastou dar mole para o britânico cheio de segundas intenções, que Patrick ficou enfurecido e deixou bem claro que os dois estão namorando. Até mesmo o pai das meninas teve uma chance no amor com a orientadora da escola.

As citações pop continuam ótimas. Diferentemente de outras séries adolescentes, 10 Things sabe usar clichês mega-ursupados em produções do genêro, sem parecer bocó ou forçado. Sentirei falta disso.

E do Cameron também, fala sério, ele tá na melhor fase.


0 Comments: