20.5.10

LOST | What They Died For (spoilers)



Fala Sério. SÉRIO. Acabei de conferir o penúltimo episódio de LOST e sinceramente não vi NADA demais MESMO. Sério, gente do céu, esperei por esse momento (o grande final dessa série) durante toda minha vida e agora que ele chegou e está bem diante dos meus olhos não posso acreditar no quê estou vendo. Sinceramente é bom que estes dois últimos epísódios apresentem algo além do INCRIVEL, porquê te contar, que episódio mais xinfrim pra uma reta final de temporada hein seu LOST?

Então vamos lá, a história toda da ilha é a seguinte, Jacob trasnformou o seu irmão em uma entidade fumacenta que sai por ai matando tudo e todos, só porquê tem vontade de um dia sair da ilha, Jacob é o grande guardião da LUZ, o coração da ilha (que até agora não foi explicado pra quê serve E porquê transformou o monstro de fumaça nele mesmo) Jacob sentindo uma grande necessidade de se aposentar resolveu interferir na vida de certas pessoas que mais tarde viriam a pegar um vôo e cairiam em uma ilha, mais não tem problema se elas passasem por perrengues, mortes, fome e etc, pois todas não era pessoas perfeitas assim como o Jacob. Após N's dias de mistério, mortes, projetos dharma, videos de orientação, escotilhas e blá blá blá a gente descobre que TUDO serviu pra chegar NISSO e que NADA do quê a gente viu todos esses anos tem muita importancia no grande mistério da série.

Sério. Putz.

Apesar desses enormes pesares até que a trama do flashsideway (juro que não aguento mais ver aquilo e não entender pra onde tá indo) foi bacana. Legal ver Desmond voltando a roubar a cena e tentando juntar todos os losties para algo que a gente não tem noção do quê é até agora. Maneiro a aparição e deixa de Anna Lucia, porquê né, toda essa caralhada de personagens que a gente conheceu durante todos esses anos não importaram pra nada. E pô, facil demais a morte de Charles Widmore hein? Achei que seria algo mais dificil pro lado do Lockezilla, mas hein, bacana ver Ben voltando a suas origens e virando um mal carater. E Alpert morreu? se sim, putz... E para finalizar, só eu senti uma enorme aflição ao ver o papinho dos losties com o Jacob? Quer dizer, ninguém perguntava NADA de interessante e ele não falava nada com muita vontade, tudo bem picotadinho. Putz, que aflição.

----

Ah e também teve o batizado do Jack a beira do lago. Achei emocionante, agora Jack é fodão.

E o Miles?

Semana que vem acaba. Ai.


5 Comments:

Fernando said...

Compartilho da tua aflição.
Espero mesmo que role algo incrível no series finale, porque simplesmente cagaram com toda essa temporada.

Porém, devemos lembrar que nenhuma finale de LOST decepcionou (pelo menos pra mim).. acho que essa também não irá. Ainda me resta um pouco de esperança que salvem tudo no último capítulo.

Dan Artimos said...

estou torcendo para um fim decente, mas é só domingo qeu saberemos disso

e a reunião do pessoal no concerto será mais um fim como as novelas de Manoel Carlos? medo rsrsrs

Sundfeld815 said...

Só termina quando acaba.

J.J. said...

Petter, vc esta muuito desesperado. Eh por causa do episódio anterior?

Esse episodio foi como se esperava. Algo mais calmo e servindo como base para o grande finnal q virá.

Nao fique aflito. Garanto q o final tera toda a animação q vc espera.

said...

Eu te entendo, eu tô assim também! Só espero uma explicação bem convincente pra isso tudo.

Mas eles voltam pra pegar a Uni hein! ushausuahusas