4.5.10

Comentários dos episódios recentes de Us Of Tara (spoilers)



Ficaria repetitivo chegar aqui toda semana e elogiar a segunda temporada de UNITED STATES OF TARA, por isso dei um tempo para comentar minhas impressões sobre o segundo ano da série. E na verdade nem tenho muito o quê falar, tão excelente quanto na primeira temporada, US Of Tara ganhou uma maturidade e consistência nesses novos episódios que pela primeira vez na história da série podemos dizer que sabemos pra onde a trama está indo.

A nova personalidade de Tara, Shoshana é sensacional. Alias, esse novo jeito de contar a história de Tara mostrando ela em conflito com sua personalidade dentro da sua própria cabeça é outro ponto positivo da nova temporada. A relação entre a familia também, em especial Marsh e Kat que andam mais unidos que antes, os novos personagens (o ótimo enredo de Pammy, a garçonete com quem Buck alimentou um caso, e os vizinhos gays) também ajudam a enriquecer ainda mais os plots desse segundo ano.

Não preciso nem falar mas é impossivel deixar passar batido, a atuação de Toni Colette está cada vez mais impecável. O melhor episódio até agora para mim foi ''Torando'' onde os personagens se abrigam com medo do furacão, no porão da casa do vizinho suicida e Tara acaba colocando em conflito e expondo para os outros, todas as suas personalidades. Cena tão incrivel quanto outras diversas que Toni já fez na série, alguma dúvida de quê ela mereça novamente o Emmy de melhor atriz? Nenhuma.

Com uma trama mais firme e interessante, United States Of Tara deixa pra trás a mesmice e o marasmo do primeiro ano. Imperdivel.

1 Comment:

J.J. said...

Serio q vc sabe para onde a trama esta indo ? Pq eu nao faço ideia!!

Essa temporada continua com a excelente participaçao da Toni q realmente merece sim mais Emmys mas para mim para por ai.

Eu sinceramente nao sei o q esperar da serie agora. Ta tudo muito vago.Eu acho.