4.5.10

Vários motivos para você não perder os últimos eps de V


He's back

O portal TV GUIDE (que entende mais de séries do quê eu) postou vários motivos bombantes para você não perder os últimos episódios de V. Tá certo, muita gente anda falando bem mal da série por aí, o quê não é o meu caso, acho V a famosa ''é bom mais é ruim'' portanto desligo o senso critico na hora de ver os episódios e mando pra dentro e me divirto. Os três últimos episódios da primeira temporada da série darão uma agitada na trama e abaixo você confere em tópicos (com spoilers, claro) os tais acontecimentos bombantes que irão rolar em V.

- Mais soldados, mais guerra: É, segundo o produtor executivo Scott Rosenbaum, podem esperar uma grande guerra entre humanos x aliens vindo por aí, segundo ele ainda não vimos metade do quê o ''time'' de Anna pode fazer, mas entretanto, não será assim tão facil para ela, parece que Anna enfrentará alguns probleminhas também.

- Vem baby V por aí: No episódio final da temporada acontecerá o nascimento do bebê alien de Val. Ele será mais alien do quê humano (uaaauu) e este nascimento será muito importante para a trama. PS: Anna ficará sabendo do acontecido de alguma maneira. Xiii..

- Lisa: Lisa sofrerá um atendado da quinta coluna, o grande mistério ficará por conta da indentidade do causador e do motivo que aparentemente não existe. Falando em Lisa, ela será de muita importância para os próximos episódios. Até determinado momento não saberemos de quê lado ela está, do de Anna ou dos humanos.

- Mortes: Acontecerá mortes na série e de ambos os lados. Preparem-se.

- Chad será surpreendido novamente: Chad descobrirá que a intenção dos visitors não são tão boas quanto aparentam e isso lhe causará sérios problemas, S-É-R-I-O-S.

- Guerra & Principio da segunda temporada: Haverá um confontro entre Erica e Anna, a bitchfight vai rolar solta e a segunda temporada (se for renovada) irá começar exatamente de onde a primeira terminar (#truebloodfeelings).

--

Na real eu nem me importo com guerra nem nada, quero mesmo é ver o nascimento do bebê verde!



Posso falar? Não me canso de ver essa cena. Espero que vocês também não =P

1 Comment:

Victor Adriano said...

nossa HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUA .
não me canço de ver essa cena +1