3.5.10

Impossivel não se apaixonar pelos Braverman.



Eu não sei quanto a vocês, mas pelo menos pra mim, PARENTHOOD da NBC é uma das grandes estréias que tivemos até agora em 2010. Elenco maravilhoso, com uma quimica incrivel, roteiros bem escritos, atuações bacanas, personagens carismáticos e momentos extremos de vergonha alheia entre familia fazem da série um dos melhores dramas familiares que eu já assisti!

Se você é um xiliquento mala e ainda não foi assistir a série por pensar que é uma ''Brothers & Sisters'' pobre eu sugiro que repense seu conceito, OK, as séries são semelhantes sim, por se tratar de ter a mesma base para tudo, que é mostrar a rotina de uma familia cheia de gente com personalidades diferentes, mas entretanto, porém, toda via, Parenhtood fala mais da relação pai e filho, mãe e filho, filho com pai, filho com mãe.

Basicamente todos os personagens além de terem conflitos entre si, também tem que se ajustar diariamente aos problemas provocados pelos filhos. Peter Krause e Monica Potter tem que lidar com o filho que é autista e com a filha de 15 anos beirando a rebeldia, Lauren Graham (que está impecável) precisa aprender a lidar com o forte gênio de sua filha rebelde, Dax Shepard tem que começar a criar uma relação com um filho de 5 anos que ele nem sabia da existência e Erika Christensen precisa aprender a orientar melhor sua filha super dotada, Sidney.

As situações cômicas que acontecem entre os irmãos Braverman dão um tom leve e despojado a série, é impossivel não se divertir com as reuniões de Sarah, Julia e Kristina, ou até mesmo não sentir uma extrema vergonha alheia ao ver Adam falando sobre masturbação com Drew, seu sobrinho adolescente. Não focando apenas no drama dos personagens, é praticamente impossivel não se apaixonar por esse drama e por esses personagens que fazem de Parentood uma das melhores novidades do momento. Eu aconselho a quem ainda não assistiu se deixar levar por essa incrivel história de pais e filhos.

--

E fala sério, aquela abertura com Bob Dylan é demais!

5 Comments:

Helder Pimenta said...

COncordo plenamente...grande série!!!

Sundfeld815 said...

Sim, tudo muito muito perfeito,
pra mim foi a melhor estréia da
última temporada, amo (L)
-
E se alguem quiser, essa versão da
abertura, do Bob Dylan, foi feita
pela banda Planet Waves.

Mauro César said...

Concordo com tudo que vc falou!
Parenthood é sensacional. A química entre os irmãos e entre os pais e filhos é maravilhosa. As vezes a série parece até um documentario de tão natural.
Realmente uma das melhores estréias do ano

Lucas said...

Até que enfim uma resenha positiva de Parenthood! *--* Os outros blogs só falam mal =(

Thiago Paulo said...

Gostei do piloto, mas parei no segundo episódio. Pretendo continuar vendo, gostei da série.

Abertura é demais, e Bob Dylan mais uma vez! rs

Abraço