2.5.10

Comentários dos eps recentes de 10 Things I Hate About You



A essa altura do campeonato todo mundo já sabe, mas para os desavisados, fiquem sabendo que a ABC Family cancelou nesta semana que passou, 10 Things I Hate About You. É, eu sei, agora que a série tava ficando melhor do quê era no começo o canal me resolveu acabar com a coitada porquê perdeu uns pequenos (grandes) pontos na audiência. Um saco, mas ainda nos restam cinco episódios, os últimos, que já foram produzidos e a emissora irá exibir.

Já comecei a ver ''The Winner Takes It All'' com aquela vibe de saudade, ainda não acredito que cancelaram, justo agora que o Joey estava tão mais engraçado (e idiota) do quê antes, poxa. Alias, minhas lamentações também se devem ao fato de quê agora os personagens andam interagindo de uma maneira bem diferente da primeira parte da temporada, como por exemplo a parceria entre Cameron e Kat que juntos, subiram ao palco do show de talentos do Padua High para ver se descolavam um tour pelos estúdios de Make It Or Break.

Bianca que estava sem falar com Chastity volta atrás após ver um papinho ''Veronica Townsend'' entre ela e sua mãe (tão clichê), aposto que se fosse Chastity no lugar de Bianca não tomaria tal atitude. Senti falta da apresentação do Joey que mesmo sem ter aparecido no episódio ganhou e acabou indo visitar os estudios da outra série da ABC Family. Juro que gostava demais dessa série e vou sentir falta (mesmo) mas agora a única coisa que nos resta é assinar a petição que anda rolando para salvar a série do cancelamento e se divertir com os últimos cinco episódios que ainda faltam ser exibidos. Uma pena.

0 Comments: