11.5.10

O quê eu andei assistindo... (com spoilers)



Happy Town

Happy Town começou bem (pelo menos pra mim) mas no segundo episódio deu uma boa caída na ''qualidade'' que aparentemente, só existe em meus sonhos. Após descobrirmos que o responsável pelo primeiro crime que rolou na série, foi o gordinho amigo do aprendiz de xerife a coisa deu uma boa esfriada, até porquê se o tal ''magic man'' não teve NADA a ver com aquilo, que graça teve todo aquele mistério no final do primeiro episódio? Ainda tivemos uma perseguição com a ''babá'' da trupe e não ficou muito claro o quê diabos, ou quem era aquele homem que estava perseguindo ela, e porquê ela foi acordar na casa dos irmãos freaks lá da happy town. O final do episódio foi pior ainda, onde vimos um corvo fazer ''Chloe'' sofrer um acidente de carro tudo porquê conseguiu capturar um objeto bizarro que estava no tal quarto proibido. Alias, que momento ''AH VÁ'' pra cena da moça fazendo rapidamente uma cópia da chave do tal quarto. Ah vá, né minha filha?

Parenthood

Os novos episódios da série estão abrindo um leque de possibilidades para novos rumos na trama. Jabbar agora terá uma familia, a relação do Crosby com Jasmine anda se fortalecendo aos poucos. Outros laços reforçados foram os das primas Heidi e Amber que logo logo será finalizado pois como vimos no último episódio, Amber anda se engraçando pro lado do ex-namoradinho da prima, isso vai dar o quê falar, apostem. Ainda tivemos uma reunião -- divertidissima, como amo esse elenco -- entre familia onde vários segredos sobre os ''papais'' ,que são quase sempre deixados de lado na série, foram revelados. É tão bom saber que a série vai ter segunda temporada. Uma das minhas preferidas atualmente.

The United States Of Tara


Como digo toda semana aqui a trama do segundo ano está mais consistente e firme. Ao invés de ficar mostrando a cada episódio uma personalidade da Tara, como acontecia sempre no primeiro ano, nessa temporada os plots estão mais distribuidos, até o conflito sobre a gravidez de Charmaine repercutiu na grande briga de familia que rolou no episódio. Destaque mais uma vez para a atuação de Toni Colette que está sensacional, a melhor cena é ela se transformando em ''Gimme'' após fazer um falatório na personalidade de Alice. Por fim, ver eles posando de ''boa familia'' foi incrivel. Outro ótimo elenco.

Chuck


Ainda bem que as chances de renovação de Chuck são grandes. A temporada segue firme e imperdivel. A participação de Fred Willard e Susie Kurtz como um ''Chuck e Sarah'' daqui a 30 anos foi sensacional, uma das melhores participações especiais da temporada. É notável que a produção vem tentando agradar cada vez mais os fãs, afinal Chuck e Sarah nunca estiveram tão bem juntos, entretanto minha dupla dinâmica preferida atualmente na série é Casey e Morgan que juntos vem rendendo bons momentos cômicos. E para quem achou que Devon e Ellie iriam desaparecer da série enganaram-se, lá estavam eles na Africa (má que cenáriozinho tosco de Africa né?) onde mesmo sem querer estavam sendo vigiados por agente da ALIANÇA. Agora, o quê diabos aconteceu com Devon?

0 Comments: