14.5.10

O quê eu NÃO estou vendo!

Vai achando que tomar de conta de um blog de séries sozinho é fácil. Como se não bastasse as mil séries que vejo e comento por aqui diariamente, ainda ficam sobrando um mundo de séries que eu nunca nem cheguei perto. E como quase sempre vocês sempre me pedem comentários de séries diversificadas, acabo de criar a sessão ''O quê eu NÃO estou vendo'' onde chamo amigos que também são viciados em séries de TV para dar seus pitacos sobres as séries que eles vêem asssistindo. Hoje quem estréia a essa nova coluna é @ricardorente do Território Nerd.


24 Horas

Após um começo de temporada sofrível e vergonhoso, a 24 Horas continua com a sequência de episódios espetaculares, abrindo o caminho para um series finale memorável.

Sem sombra de dúvidas isso acontece colocando Jack Bauer como foco da história, coisa que não acontecia a muito tempo. Sua incanssável busca pela verdade atinge níveis insanos nesse episódio. Toda a captura da repórter até o momento da tortura do terrorista me deixaram na ponta do sofá sem fôlego!

E pra qualquer fã da série ficou claro o que Jack pensou quando descobriu que o Presidente Logan estava envolvido. Sensacional!

House

House foi outra que surpreendeu essa semana com um episódio todo focado na terapia de House, que já havia sido mostrada no começo da temporada.

Entrar na cabeça de House é sempre prazeroso, mas dessa vez se tornou melhor com o doutor mostrando mais dos seus sentimentos. Fora isso, a direção deu um show a parte mesclando os momentos de terapia com o "caso do dia".

Outro ponto brilhante é o novo "issue" de House. Mais uma vez o personagem começa a jogar suas frustações e amarguras em um vício. Dessa vez, a bebida. Adorei.

The Big Bang Theory

A série parece que entrou no piloto automático com episódios cada vez menos interessantes. Diante do foco dado em Sheldon e seu insuportável "bazinga" os outros personagens tem apáticos e sem graça. Tá na hora de rever isso aí.

*



É isso meus queridos. Até semana que vem. ;)

0 Comments: