17.5.10

O quê vem por aí | The Cape



Não. Eu não sou o responsável pela criação da foto que ilustra esse post. Por incrivel que pareça esse material porco, é o promocional da nova série da NBC, THE CAPE que estréia na temporada 2010-2011 do canal. Parece brincadeira né? Mas não, não é. A série conta a história de um policial que após ser acusado injustamente de ter cometido um crime, acaba fugindo para se livrar das acusações, abandonando tudo e todos, inclusive sua familia. Como o instinto de ''sede de justiça'' é muito grande no personagem, ele acaba se transformando no ''Cape'' que nada mais é do um super herói de HQ, preferido de seu filho. Agora o ex-policial combate o crime e a desordem com sua belissima capa pelas avenidas de NY.



No elenco da série temos a queridinha Summer Glau (que ultimamente só tem entrado em friada, vide o fracasso Dollhouse) e David Lyons de E.R. Outros nomes confirmados no elenco são Jennifer Ferrin de Life on Mars e Ryan Wynott da cancelada FlashForward.

Fala sério, como que a NBC me encomenda uma série dessa? Vamo lá vai, bora apostar, quanto episódios você acha que The Cape vai durar? Será que vai bater o recorde de TBL: The Beautiuful Life? (que para quem não lembra foi cancelada no piloto) vai, vamo apostar, valendoo!!

1 Comment:

Sundfeld815 said...

UAHHAUHAUHUAHUHAUHAUHAU
a 2º imagem é muito boa, eu ainda não
consegui identificar o que ta
acontecendo nela.
Já ví sobre a série esses dias no ODI
e, vamos ver como vai ser claro, sem
julgar o livro pela capa.

Mas que essa segunda foto é bizarra
UHAHAHUAHUHAUHAUH