14.6.10

Primeiras Impressões: The Hard Times Of RJ Berger



Mais um piloto, mais uma estréia da summer season e mais um aparente guilty pleasure. Será?

A nova produção da MTV (sim, eles também produzem séries e não apenas reality shows horríveis) se chama ''The Hard Times Of RJ Berger'' e conta a história de um garoto nerd, estranho, loser e bem dotado. É. Antes mesmo de estrear a série já estava recebendo o título de ''versão adolescente de HUNG da HBO'' por motivos óbvios, pois ambas as séries falam de homens bem dotados.

Porém, diferentemente de HUNG (que apesar de divertida é chatinha) ''The Hard Times Of RJ Berger'' é uma ótima pedida para quem procura apenas se divertir durante vinte minutinhos com uma história esdrúxula, cheia de palavreados, personagens clichês e toscos. No elenco, além do protagonista, RJ, ainda temos seu melhor amigo Miles, um gordinho que acha que vai se dar bem e comer geral só porquê seu melhor amigo é pintudo, Max, o garoto mais popular da escola e que pega no pé de RJ sempre que pode, Jenny a garota gostosa mais popular do colégio e Lily uma nerd-geek-emo que é apaixonada por RJ. Ah, ainda tem também uma antiga paixão de RJ, uma japonesa totalmente traumatizada porquê que foi a primeira a ''sofrer'' com o poder da ''arma'' do garoto.

No primeiro episódio da série RJ acaba mostrando seu ''documento'' gigante para toda a escola, durante um jogo de basquete, é a partir daí que a fama de bem dotado do garoto começa. Nos próximos episódios veremos o quê isso irá mudar na vida dele e de Miles, seu amigo gordinho firmeza, carismático pra kct. Em tempo, a trilha sonora é foda, bem MTV mesmo, interessantíssima!

Estou ansioso pelos próximos episódios. Já deram uma chance a essa engraçadíssima estréia da Summer Season?

------

Melhores momentos do episódio:

RJ se masturbando com um animê.

Miles perguntando se podia dar uma bitoca totalmente hetéro no mastro de RJ.

Japinha se descabelando quando viu pela segunda vez o mastro de RJ.

RJ (como disse Miles) dando o dedo com ''suco de pinto'' para Max cheirar.

Ri DEMAIS assistindo (e escrevendo isso) =P

3 Comments:

J.J. said...

Ahhh eu vi. E agora to querendo mais. Ja to doido pra ver o segundo epi. ^^

caio said...

Wannabe> Hung que é MUITO superior a essa coisa que chamam de série. Não consegue nem ser engraçada. Piadas forçadas de todas as meneiras. Hung WINS!

Thiago Paulo said...

Cara, eu assisti, não gostei tanto, mas ri muito. Tem umas coisas meio sem noção, se for essa intenção, funciona bem.

A Lily parece personagem de Dragon Ball... rs

Outra coisa, achei estranho mostrar o que vai acontecer nos próximos episódio.