17.6.10

Supernatural ganha versão animê



A essa altura do campeonato você já deve saber que a série SUPERNATURAL ganhou uma versão japonesa, né? Se não, queira saber que recentemente os estúdios da Warner Bros no Japão deram a noticia de quê Sam e Dean agora terão suas aventuras contadas em uma versão animada, ou seja o bom e velho animê. Os responsáveis por tal novidade são os estúdios MADHOUSE, conhecidos pelos seus trabalhos em outras animações como Animatrix e Thundercats.

Além do estúdio quem também está por trás desse grande projeto é ninguém mais ninguém menos que Eric Kriple, criador da série que está trabalhando na produção executiva desta versão animê. Então fanboys, fiquem tranqüilos isso é um sinal de que os personagens serão bastantes fieis a versão original da TV.

O lançamento está marcado para Janeiro de 2011, onde será lançada a primeira temporada (com 22 episódios) em DVD e Blu Ray. Alguns vilões que surgirão no animê serão feitos exclusivamente para o desenho, não tendo nenhuma aparição ou ligação com quaisquer trama da série.

Baseado nisso, um fã com uma ótima técnica em desenho, fez alguns ‘’rabiscos’’ do que poderá ser a versão animê de Dean e Sam, uma vez que os traços que ele usou nos desenhos abaixo são inspirados em outros trabalhos de Takahiro Yoshimatsu que é o responsável pelos desenhos da série animada, confira abaixo:




má, que perninha de sabiá hein Sam? =D

[POST ATUALIZADO]



O mesmo fanboy que anda desenhando os personagens, dando uma ''prévia'' de como será na série animada, fez mais uma desenho. Dessa vez de Jessica, namorada do Sam que morre no episódio piloto da série pelo demônio de olho amarelo. Vale lembrar que esses desenhos NÃO são oficiais e apenas coisa de fanboy que tá na ansiedade de ver a animação logo, então, grandes portais, fica a dica. =D


0 Comments: