17.6.10

The Hard Times Of RJ Berger: Yes We Can’t (spoilers)



Os puritanos donos de bom gosto que só assistem coisas boas na TV podem falar o quê quiser. Eu não ligo. Séries como ‘’The Hard Times of RJ Berger’’ costumam ser toscas, exageradas, esdrúxulas, absurdas, bobas, clichês e ...adoráveis. Não tem como não se divertir assistindo aos rapidinhos vinte minutinhos de série e se você ainda é um daqueles que acha que guilty pleasures não devem ser alimentados, queira foder-ser. Essa série é demais!

Ver RJ sendo a voz dos perdedores foi muito divertido. Ainda mais quando ele conta com a ajuda de seu escudeiro fiel Miles (o que foi ele servindo de ‘’segurança’’ pra RJ no auge de sua candidatura? Morri) que está sempre pronto para lhe servir. Se essa não é a melhor comédia do mid season (tem outra?) eu não sei o quê é, afinal, o quê diabos foi o pai do RJ tirando fotos das garotas do lava-rápido de Max? Hilário. E o pior de tudo é que o cara ainda tinha a liberação da esposa pra fazer tal ato. Só os pais do RJ mesmo.

O episódio foi cheio de pontos altos e engraçados, mais o melhor mesmo ficou para o final quando RJ enche o peito perante toda a escola e faz um discurso digno de um vencedor. Por alguns minutos realmente cheguei a acreditar que ele iria mesmo ganhar as eleições estudantis.
Porém, quando Max mandou seus subordinados entrarem com a caralhada de Rock Band e quando chamou a presença de seu primo, ninguém mais ninguém menos que Travis Baker (ex-baterista da finada Blink 182) ficou claro que essa não seria mesmo de RJ.

E para finalizar uma frase do gênio Miles: ‘’Se a vida me ensinou algo foi a seguinte: desista.’’

Tem COMO não curtir a série? Sério. Tem como?

0 Comments: