16.6.10

Walking Dead: Resumão, personagens e imagens inéditas



Zumbis tocando terror em uma ''Estados Unidos'' destruída é a simples premissa de The Walking Dead, uma das séries mais esperadas por nós série-maniacos de plantão viciados em coisas com o genêro ''zumbi''. Já comentei aqui no blog sobre ela e como todos sabem quem está por trás dessa nova ''Lost'' é o canal AMC que recentemente vem se tornando um canal prestigiado pois Mad Men e Breaking Bad são produções deste dito canal e super aclamadas pela critica. A expectativa para a estréia de ''The Walking Dead'' é enorme, aos poucos informações sobre a primeira temporada (de apenas seis episódios) vão sendo liberadas e nomes no elenco começam a surgir. Abaixo você confere uma prévia de todos os personagens e nomes no elenco que já foram confirmados.



O ator mirim Chandler Riggs irá viver o filho do policial Rick Grimes, Carl Grimes. Segundo fãs da HQ, Carl é um personagem extremamente importante para a história. O pequeno Chandler Riggs só atuou uma vez na vida e ''The Walking Dead'' é a segunda produção que o garoto irá fazer.



A atriz Laurie Holden irá viver Andrea, uma ótima atiradora matadora de zumbis, dona de uma personalidade forte e que sustenta uma paixão por um homem mais velho. Laurie Holden ficou conhecida pelo seu papel em Arquivo X e algumas produções cinematográficas como Silent Hill.



O novato Steven Yeun (que já faz uma participação em The Big Bang Theory e My Names is Earl) é outro nome já confirmado no elenco da produção. Seu personagem será um dos mais carismático da HQ, (segundo fãs) o entregador de pizzas Glenn que é descrito como um aventureiro por natureza.

Ainda temos no elenco da série Jon Bernthal, que irá interpretar Shane, melhor amigo e parceiro do polical Rick. É ele quem cuida da mulher e do filho de Rick enquanto não encontra o amigo. Sarah Wayne Callies de Prison Break irá viver a mulher de Rick Grimes, Lori Grimes, mãe de Carl.

Jeffrey DeMunn de Law & Order irá interpretar um personagem importante, mas que até agora não tem um realese. Foi um dos primeiros a ser confirmados no elenco desta adaptação.

Já o ator Michael Rooker confirmou recentemente em seu twitter que está no elenco da série, só não sabe ainda qual papel irá desempenhar na história.

Como se isso tudo fosse pouco, ainda foram disponibilizadas três imagens de bastidores da série, você confere elas abaixo:







Aposto que por hora você já deve estar (assim como eu) arrancando os cabelos pela estréia da série, mais ainda não acabou não. Para finalizar, um video (legendado pela galera do @SerieManiacos) onde conheçemos a ''Escola de Zumbis'', nele vimos a produtora executiva (entre outros) da série falando como funciona o treinamento dos figurantes para se tornarem zumbis. Confira:



The Walking Dead é uma criação de Robert Kirkman e está sendo adaptada para a AMC por Frank Darabont. A primeira temporada estréia em Outubro. No Brasil, a HQ é distribuida pela HQ Maniacs.

1 Comment:

Sundfeld815 said...

Ótimo! Pra mim a estréia mais esperada da próxima temporada, por enquanto.